Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

AO TENTAR RESGATAR O CÓDIGO PREMIUM, RECEBO A MENSAGEM DE QUE É INVÁLIDO.

Solved!

AO TENTAR RESGATAR O CÓDIGO PREMIUM, RECEBO A MENSAGEM DE QUE É INVÁLIDO.

COMPREI SPOTIFY PREMIUM NO PICPAY NO VALOR DE 50 REAIS PARA A ASSINATURA DE 3 MESES. CONTUDO, AO TENTAR REGATAR, O SITE SINALIZA QUE O CÓDIGO É INVÁLIDO
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Opa! Tudo bom?

 

A primeira coisa que te sugiro é conferir o link abaixo pra ver se está tudo certo mesmo:

 

https://meajuda.picpay.com/hc/pt-br/articles/360044628211-Como-comprar-e-resgatar-cr%C3%A9ditos-pro-...

 

Se mesmo assim não der, me avisa!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

5 Replies
Marked as solution

Opa! Tudo bom?

 

A primeira coisa que te sugiro é conferir o link abaixo pra ver se está tudo certo mesmo:

 

https://meajuda.picpay.com/hc/pt-br/articles/360044628211-Como-comprar-e-resgatar-cr%C3%A9ditos-pro-...

 

Se mesmo assim não der, me avisa!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, bom dia! Obrigada pela atenção.

 

Segui os passos sugeridos, porém não consegui visualizar em que país a minha conta está registrada. Ao solicitar para editar perfil, só há a opção de escrever o nove e trocar foto. Não há nenhuma informação sobre país.

Aguardo **bleep**, obrigada.

Ola bom dia! Obrigada pela atenção.

 

Segui os passos sugeridos, porém não consegui visualizar em que país a minha conta está registrada. Ao solicitar para editar o perfil, só há a opção de escrever o nome e trocar foto. Não há nenhuma informação sobre o país.

Obrigada.

sp.jpg
spo.jpg

Segui os passos sugeridos, porém não consegui visualizar em que país a minha conta está registrada. Ao solicitar para editar perfil, só há a opção de escrever o nove e trocar foto. Não há nenhuma informação sobre país.

Aguardo **bleep**, obrigada.

Oi @emanuelamemo!

 

No link que te mandei, está a seguinte informação:

 

"Se ainda não der certo, tenha em mãos seu extrato mais recente de compras no Spotify. Depois, entre em contato com a gente, informando o erro que aparece ao tentar resgatar.

Ocorreu um erro e a compra não foi concluída, mas o valor foi descontado do meu cartão, e agora?

Fique tranquilo! O valor da compra será estornado em até 10 dias úteis pra compras com o cartão de crédito e 30 dias corridos pra compras com cartão pré-pago."

 

Eu acredito que o problema esteja com o PicPay, então primeiro tenta falar com o suporte deles pra resolver.

 

Me avisa aqui depois, e se for o caso a gente tenta daqui 😊

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts