Solved! Go to Solution.
Opa! Tudo bom?
A primeira coisa que te sugiro é conferir o link abaixo pra ver se está tudo certo mesmo:
Se mesmo assim não der, me avisa!
Opa! Tudo bom?
A primeira coisa que te sugiro é conferir o link abaixo pra ver se está tudo certo mesmo:
Se mesmo assim não der, me avisa!
Olá, bom dia! Obrigada pela atenção.
Segui os passos sugeridos, porém não consegui visualizar em que país a minha conta está registrada. Ao solicitar para editar perfil, só há a opção de escrever o nove e trocar foto. Não há nenhuma informação sobre país.
Aguardo **bleep**, obrigada.
Ola bom dia! Obrigada pela atenção.
Segui os passos sugeridos, porém não consegui visualizar em que país a minha conta está registrada. Ao solicitar para editar o perfil, só há a opção de escrever o nome e trocar foto. Não há nenhuma informação sobre o país.
Obrigada.
Segui os passos sugeridos, porém não consegui visualizar em que país a minha conta está registrada. Ao solicitar para editar perfil, só há a opção de escrever o nove e trocar foto. Não há nenhuma informação sobre país.
Aguardo **bleep**, obrigada.
Oi @emanuelamemo!
No link que te mandei, está a seguinte informação:
"Se ainda não der certo, tenha em mãos seu extrato mais recente de compras no Spotify. Depois, entre em contato com a gente, informando o erro que aparece ao tentar resgatar.
Fique tranquilo! O valor da compra será estornado em até 10 dias úteis pra compras com o cartão de crédito e 30 dias corridos pra compras com cartão pré-pago."
Eu acredito que o problema esteja com o PicPay, então primeiro tenta falar com o suporte deles pra resolver.
Me avisa aqui depois, e se for o caso a gente tenta daqui 😊
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game…