Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Assinatura Premium pela Apple não reconhecida no Spotify

Assinatura Premium pela Apple não reconhecida no Spotify

Minha assinatura do Spotify Premium era feita pela Apple no meu iphone. Ela foi cancelada por problemas no meu cartão.

Quando eu cadastrei um novo cartão, a assinatura do Spotify foi renovada automaticamente pela Apple, no entanto o Spotify não está reconhecendo a assinatura e continua no gratuito, sendo que já foi pago no cartão.

Se eu cancelar agora a assinatura pela Apple e fizer direto pelo Spotify, eu terei um pagamento duplicado.

O que eu faço para recuperar minha assinatura Premium já paga para este mês?

 

Reply
1 Reply

E aí, @maysalex 

Seja bem vindo(a) à Spotify Community e obrigado por nos contatar aqui!

Sobre o seu caso, antes de mais nada, gostaria que você entrasse em contato com o suporte da Apple e do provedor do seu cartão de crédito. Normalmente, quando o pagamento é processado por um terceiro, é como se ele estivesse recebendo o valor pago por você e então ele repassa ao Spotify. Provavelmente, se sua conta continua como Free, esse pagamento não foi repassado por alguma razão. Então, o ideal é que você os contate primeiro para confirmar se o pagamento foi bem sucedido.

Além disso, pode parecer besteira, mas confira também se você pagou pelo Premium na mesma conta que você usa. Há casos de pessoas que possuem duas contas Spotify e se confundem e pagam pelo Premium da conta a qual eles não usam... 😅

 

De qualquer maneira, me mantenha informado! Será um prazer continuar te ajudando.

 

Atenciosamente,

Luan

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts