Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Cobrança indevida 10 reais

Cobrança indevida 10 reais

 

Plan

Premium family

Country

 Brazil

 

My Question or Issue

Tive um problema com minha conta. Troquei de cartão e foi descontado 10 reais em 18 de janeiro de 2019. Até agora não foi feito o estorno. 

Reply
3 Replies

Oi @brsilvabr, tudo bom?

 

Essa cobrança faz parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. Ela depois de alguns dias perde a validade e os fundos reaparecem no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas como ela foi feita dia 18 de janeiro, sugiro que entre em contato com a operadora do cartão para esclarecer o que houve!

 

Me avisa aqui depois, ok?



BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Na minha conta aconteceu a mesma coisa, inclusive ja foi paga o valor da renovação e nada de ter sido extornado o valor.
A cobrança foi feita na sexta e não foi marcada como pendente e sim como transação efetuada.

cobrança.jpg

Oi @guipizzoccaro, tudo bom?

 

Pode ficar tranquilo que ela será sim estornada. Ainda não foi porque estamos no final de semana. Aguarde e confira na segunda-feira à noite, ou terça.

 

E a sua cobrança, @brsilvabr? Aguardo notícia!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts