Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Cobrança em Duplicidade

Cobrança em Duplicidade

Nenhuma das informações abaixo é necessária. No entanto, quanto mais você fornece, mais fácil será para nós tentarmos ajudar.

Plano

Familiar

País

 Brasil

Dispositivo

 

Sistema operacional

 

 

Minha pergunta ou problema

Em 28/07/2018 fim um plano Premium. Em 15/09 fiz um upgrade para o plano Familiar. Pensei que o plano Premium foi cancelado automaticamente. Para minha surpresa, desde então, tenho sido cobrada por dois corretores para os dados presentes. Nos dias 15 de cada mês recebemos uma cobrança de R $ 16,90 e nos dias 28, o valor de R $ 26,90. A mais recente pesquisa apareceu em 02/02/19 no valor de R $ 16,90. O que é uma cobrança de R $ 16,90 já foram cobradas e as cobranças indevidas deste valor são devolvidas. Gostaria de manter o plano familiar para uma programação automática para 15/02/19. Desde já agradeço pelas providências.

Reply
5 Replies

Olá @karllabraga, tudo bom?

 

 
 
Obrigada por entrar em contato.
 
Sinto muito por isto. Se você foi cobrada duas vezes, eu recomendo dar uma olhada aqui  para encontrar mais informações.
 
Espero que ajude! 🙂
 

Mudei a forma de pagamento para o paypal e foi efetuado. Entretanto, continuam a tentar cobrar a mensalidade no meu outro cartão de crédito.

Obrigada @Brunelicia.

Dei uma olhada no link que você indicou. Não tenho Pagamentos Pendentes, nem Pagamentos Não Autorizados. As cobranças ocorreram em datas diferentes. Utilizo somente uma conta de e-mail. Fiz a migração do plano Premium para o Familiar em agosto/2018. Recebi e-mail informando da mudança de plano, mas continuo sendo cobrada pelos dois planos. Acredito que somente o Spotfy possa resolver este problema.

Abç,

Karllabraga

Olá @karllabraga,

 

Sugiro então que entre em contato com o Spotify diretamente por este link. Alguém do time de Suporte poderá te ajudar a resolver essa questão sobre os pagamentos.

 

Abraços! 🙂

Olá @Brunelicia.

Obrigada por seu apoio. Vou entrar em contato com o Spotfy.

 

Abç,

Karlla

Suggested posts