Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Cobrança indevida

Solved!

Cobrança indevida

Hoje mudei minha conta premium para a universitária. Na primeira tentativa, deu erro por causa do login para comprovar que sou estudante, e então na segunda tentativa consegui migrar minha conta e que seria cobrado apenas R$8,50 agora. Mas, acabei de ver minha fatura do cartão e há duas cobranças de 10 reais e não sei o que seria isso. Alguém poderia me ajudar? Obrigada

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @annann12345, tudo bom?

 

Pode ficar tranquila que uma delas é apenas uma cobrança pendente, nenhum valor é debitado de fato.

 

A cobrança pendente é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. 

 

Qualque outra dúvida me avise 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

2 Replies
Marked as solution

Oi @annann12345, tudo bom?

 

Pode ficar tranquila que uma delas é apenas uma cobrança pendente, nenhum valor é debitado de fato.

 

A cobrança pendente é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. 

 

Qualque outra dúvida me avise 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Muito obrigada!

Suggested posts