Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Cobrança indevida

Solved!

Cobrança indevida

Assinei o premium por 1'99 

Mais depois de realizar a pagamento , falaram q não é possível .

Mas efetuaram a cobrança .. 

Capture+_2019-05-23-13-52-09.png

 

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Olá, @14vrr2nasmiynzr 

Bem vindo a Comunidade Spotify e obrigado por nos contatar.

Sobre o seu problema, sugiro que dê uma olhada no artigo de suporte abaixo para saber como proceder neste caso:

E se necessário, voxê pode entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente do Spotify para tentar resolver diretamente com eles.

 

Se você tem outras dúvidas ou se precisa de ajuda com outras coisas, fale comigo novamente. Eu estarei pronto para te ajudar.

 

Atenciosamente,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

11 Replies
Marked as solution

Olá, @14vrr2nasmiynzr 

Bem vindo a Comunidade Spotify e obrigado por nos contatar.

Sobre o seu problema, sugiro que dê uma olhada no artigo de suporte abaixo para saber como proceder neste caso:

E se necessário, voxê pode entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente do Spotify para tentar resolver diretamente com eles.

 

Se você tem outras dúvidas ou se precisa de ajuda com outras coisas, fale comigo novamente. Eu estarei pronto para te ajudar.

 

Atenciosamente,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Comigo aconteceu algo similar hoje, cobrança de R$ 10,00, e a cobrança não está pendente, já entrei em contato com o central do cartão para confirmar, minha conta continua no básico e foi feita esta cobrança indevida, alguma sugestão de como proceder?

Obs.: não tenho redes sociais, então os canais de twitter e facebook não funcionam pra mim.

Obs.2: Já fiz a solicitação junto à operadora do cartão para intermediar o estorno desta cobrança.

Olá, @4Biddenn 
Seja bem vindo(a) à Comunidade Spotify e obrigado por nos contatar aqui!

Sobre a sua questão, eu não entendi muito bem... Você assinou o Spotify Premium e foi cobrado o valor de 10 reais mesmo diante do período de testes? Ou você não solicitou a assinatura e mesmo assim teve essa cobrança no seu cartão?

 

Me mantenha informado sobre o seu caso. Eu amarei ajudá-lo(a)!

 

Atenciosamente,

hezorg

 

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde,

 

Eu tentei assinar, contudo minha conta continuou como "free" e não foi cobrada a mensalidade, apenas o valor de R$ 10,00, que não está pendente, é uma cobrança efetiva e indevida por parte da empresa.

 

Mas como não sei como entrar em contato com um SAC da Spotify tive que acionar diretamente a operadora do cartão, visto que o atendimento ao cliente é deficiente, pra não dizer inexistente.

 

Espero ter sido mais claro agora, mas caso tenha alguma dúvida não hesite em perguntar.

 

Grato pela ajuda.

Olá novamente, @4Biddenn 

Obrigado pelas informações providas. Eu entendo a sua insatisfação. Entretanto, o Spotify tem sim uma equipe de suporte ao cliente e no seu caso, é imperativo que você os contate imediatamente para que tenha seu problema resolvido. Acredito que tenha sido apenas um engano por parte do sistema, haja vista que não há no Spotify, atualmente, nenhum plano com o valor de R$10,00. Entretanto, tenha em mente que o o período de teste só pode ser usado uma única vez por conta e também pelo cartão de crédito/débito. Sabendo disso, você pode entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente aqui.

 

Se tiver quaisquer outras dúvidas ou problemas, não hesite em entrar em contato comigo para direcioná-lo(a) da melhor forma possível!

 

Atenciosamente,

hezorg (Luan Araújo)

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Novamente muito obrigado pela ajuda, mas ainda não entendi como entrar em contato, é para escolher um dos escritórios, e não existe um no Brasil, e contatar a empresa através das formas de contato deste **bleep** escolhido?

Não posso dizer que olhei todo o guia de soluções de problemas, mas procurei, e não foi pouco, como solucionar meu problema e até agora nada encontrei.

 

Olá novamente, @4Biddenn 

Peço mil desculpas pela demora. Eu fiquei sem conexão com a comunidade nos últimos dois dias. 

Sobre a sua questão, no link que eu te enviei, você deve seguir pelo tópico 3 "Formulário de contato" na sessão "Atendimento e suporte ao cliente". 

 

Deixe-me saber se há algo mais no que eu possa ajuda-lo(a). Mais uma vez, desculpe pelo atraso na resposta.

 

Atenciosamente,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde,

Não há a menor necessidade de se desculpar, sei que não é funcionário da empresa, apenas um usuário como muitos outros, porém com a boa vontade de ajudar a outras pessoas.

Inclusive gostaria de dizer que o contato através do link que passou resolveu meu problema, enviei uma mensagem hoje após o almoço explicando a situação e duas ou tres horas após isto recebi a **bleep** sobre o estorno do valor, inclusive recebi o SMS da operadora do cartão informando tal movimentação.

 

Grato pela ajuda,

 

Pedro

Tenho spotify universitário e veio cobrando o valor normal. 
Poderiam me ajudar?]

Olá, @driellycantarin 

Você poderia abrir uma nova postagem na sessão de ajuda sobre o Premium para Estudantes? Apenas para evitar confusão, afinal esse post é sobre uma questão diferente da sua...

Agradeço se puder fazer isso e eu o ajudarei assim que possível na sua nova postagem.

 

Atenciosamente,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Comigo também aconteceu isso, porém recebi uma cobrança de 7 reais ao mudar a forma de pagamento e trocar o cartão. E não tem nada marcando como cobrança pendente. Esse valor será devolvido?

Suggested posts