Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Compra por boleto

Compra por boleto

Bom dia,realizei o pagamento do Spotify por boleto porém percebi algo estranho,eu não recebi o boleto pelo email, onde eu só consegui visualizar o boleto na hora que eu gerei e na mesma hora paguei pela internet e até recebi um recibo de confirmação de pagamento (do banco),logo meu pagamento até hora não foi aprovado e estou preocupado de não receber meu Premium.

Plan

Free/Premium

Country

Brasil

 

Reply
3 Replies

Olá, @NAGAWAKIZASHI 

Bem vindo a Comunidade Spotify e obrigado por nos contatar.

O pagamento por boleto não funciona como o pagamento por cartão de crédito, por exemplo no qual a liberação do serviço é quase que imediata. No caso do boleto bancário, após o recebimento do e-mail de confirmação, podem levar até cerca de 5 dias úteis até que o serviço seja liberado para você.

Portanto se você pagou o boleto hoje, o seu Premium deve ser ativado até a próxima quarta-feira, mas normalmente não demora tanto... 

Caso esse período seja extrapolado e o seu serviço não tenha sido ativado, peço que retorne aqui nessa postagem e me informe e nós iremos ajudá-lo a solucionar seu problema da melhor forma possível

 

Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre isso, me avise. Eu amarei ajudá-lo!

 

Atenciosamente,

hezorg - (Luan Araújo)

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Então,eu realizei o pagamento ontem mesmo,e no caso eu não recebi nenhum email do Spotify, até tentei simular uma outra compra pra ver se recebia algum e-mail,mas nada,no caso eu não estou recebendo nenhum email do Spotify e além disso o pagamento já foi realizado.Por isso vim aqui contatar,afinal acho estranho não estar recebendo NENHUM email deles,nem mesmo quando gerei o boleto recebi a "Segunda via" por boleto que disse que iria enviar.

Olá novamente, @NAGAWAKIZASHI 

Eu entendo sua situação e neste caso apenas para fins de desencargo de consciência, você checou sua caixa de SPAM e Lixo eletrônico (Na contas Outlook)?

Se sim, e mesmo assim não encontra nenhum e-mail do Spotify, eu sugiro que entre em contato com a equipe de Suporte ao Cliente para solucionar seu problema. Você deverá preencher o formulário com todas as informações possíveis (exceto dados sensíveis) e você deverá receber um e-mail do suporte dentro de 24hrs. 

Caso você receba um e-mail pedindo para vir à Comunidade, você pode responder diretamente para este e-mail, mesmo que ele seja um "no-reply".

Você também pode entrar em contato com o Spotify através dos canais de suporte no Twitter e Facebook.

 

Por favor, me mantenha atualizado sobre o seu caso e espero que seu problema seja solucionado o mais rápido possível.

 

Atenciosamente,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts