Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Desconto de estudante não é aplicado

Desconto de estudante não é aplicado

Tinha o plano premium para estudante, mas quando fui alterar o cartão de credito de pagamento, o valor aparece comum de R$16,90.

 

Meu status de estudante está aprovado, só está aplicando o valor descontado quando entro para cadastrar o novo cartão de crédito.

Captura de Tela (2).png
Captura de Tela (3).png
Reply
5 Replies

Oi @diovanef, tudo bom?

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tenho duas contas, uma com o facebook e outra com o email. Mas ta tudo certo, to fazendo com a minha conta principal que é a do facebook

E já conferiu se a outra conta está Free?

 

Se sim, sugiro que entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles, que te esclarecem isso!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Sim, a outra conta nao tem nada a ver. Como da pra ver no print, eu ja tenho aprovação de estudante na conta do facebook que a minha principal. Eu só quero alterar o cartão de crédito mas o valor muda quando eu seleciono "mudar forma de pagamento"

Então @diovanef, o suporte do SpotifyAjuda no Facebook vai esclarecer isso pra vc.

 

Depois me conta aqui!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts