Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Estou sendo cobrado duas vezes

Estou sendo cobrado duas vezes

Eu era assinante do plano premium, com o débito direto no cartão de crédito, e fiz o upgrade para o plano família. Só que há dois meses que continuo sendo cobrado em duplicidade, o valor do plano premium individual, mais o valor do família. Como devo proceder? 

Reply
4 Replies

Bom dia, tentei recentemente assinar o plano anual de spotify usando meu cartão de crédito.

 

No entanto, no momento da transição, o site estava carregando e não exibiu a mensagem preenchida, eu fechei a página e tentei novamente.

 

Hoje eu fui verificar a fatura do meu cartão e consistiu em 2 lançamentos da Spotify de R $ 199,00 + um lançamento de R $ 10.

 

Caso contrário, meu painel afirma que minha assinatura é mensal e não anual, como eu contratei.

 

Por favor, ajude-me a resolver este problema o mais rápido possível, obrigado.

Estou com o mesmo problema e não tenho respostas

Estou na mesma situação a 3 meses e ninguém soluciona

Olá gente,

Bem-vindos à Comunidade Spotify, estamos felizes de ver que vocês fazem parte da nossa banda.

A nossa equipe de Contas vai dar uma olhada no que vocês precisarem. Vocês podem entrar em contato diretamente com eles através de qualquer uma das nossas mídias sociais: @Spotifyajuda no Twitter e Spotify Ajuda no Facebook, basta enviar uma mensagem privada pra eles com os nomes de usuários e os endereços de e-mail cadastrados nas suas contas.

Vocês também podem usar o nosso formulário de contato para obter ajuda via e-mail.

Se precisar da nossa ajuda, não hesitem em nos mandar uma mensagem 🙂

Suggested posts