Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Falha de pagamento no débito

Falha de pagamento no débito

Nenhuma das informações abaixo é necessária. No entanto, quanto mais você fornecer, mais fácil será a tentativa de ajudar.

Plano

Premium

País

Brasil

Dispositivo

(Samsung Galaxy S7 Hedge, Notebook Dell)

Sistema operacional

( Android, Windows 10)

 

Minha pergunta ou problema

 

Meus pagamentos ocorriam normais no cartão de débito (conta de estudante), nesse mês fui informado de uma falha, atualizei minha forma de pagamento com outro cartão e com o mesmo que já vinha utilizando, ambos com saldo, e sempre aparece a mensagem de que não é possível atualizar a forma de pagamento, o que poderia estar acontecendo? Não consigo mais usar o premium.

 

Reply
5 Replies

Também estou tendo o mesmo problema. Tudo indica que é um problema na plataforma. Não consigo nem gerar BOLETO, pois diz que houve problemas. Isso indica um problema generalizado. O problema é que meu dia de pagamento era hoje (dia 02/03) então eu estou sem Premiu. Cancelei para o Free, mas tá difícil a situação.

 

Quando tento gerar boleto ele informa: Falha no pagamento. Tente novamente ou use outra forma de pagamento. Obter ajuda.

Até agora nada. Estou sem Premium ainda.

Olá, galera @diegocampos07 @senzi 

Sejam bem vindos à Spotify Community e obrigado por os contatar aqui!

Inicialmente, vocês poderiam tentar efetuar os seus pagamentos usando um outro dispositivo ou usando a janela anônima do seu navegador?

Além disso, deem uma olhada neste artigo de suporte para conseguir algumas informações adicionais que podem ser úteis na solução desse problema:

Me mantenham informado!

 

Atenciosamente,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O meu já resolvi com o atendimento. Acabei de resolver. Na verdade não resolvi, mas descobri o problema. Meu CPF está irregular na receita federal. rsrsrs.

Olá novamente, @senzi 

Obrigado por me manter atualizado a respeito do seu caso. Espero que o seu pequeno problema seja solucionado o quanto antes para que você continue aproveitando as features do seu plano Premium no Spotify.

 

Se possuir quaisquer outras dúvidas ou precisar de ajuda com qualquer outra coisa, não hesite em nos contatar novamente aqui na comunidade. Ficaremos felizes em te ajudar! 💚

 

Atenciosamente,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts