Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

My premium family subscription is gone

My premium family subscription is gone

Plan

Family Premium

Country

Brazil

Device

MacBook Pro, Moto G4, Asus Zenfone 4

Operating System

OSX, Android

 

My Question or Issue

Tenho uma conta Premium Familia, porém estou recebendo mensagens para virar premium, fui olhar minha fatura e não houve cobrança no mês de fevereiro, eu tinha limite, pois sempre que uma transação não acontece por falta de limite meu cartão me avisa.

 

Chequei os recibos e todos eles aparecem com valor 0R$ sendo que estou pagando os 26,90 do premium familia.

 

Não mudei a forma de pagamento em nenhum momento e nenhuma assinatura consta no meu perfil. Gostaria de saber se pode ser um problema temporário ou se eu terei que assinar o premium novamente.

 

Obrgado!

Reply
3 Replies

Oi @akioz, tudo bom?

 

Pelo que você disse, muito provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá chequei, e só tenho uma conta mesmo e não faço login pelo facebook.

Oi @akioz,

 

Quando você clica no link abaixo, sua conta aparece como Free ou Premium Família?

 

https://www.spotify.com/account/overview/ 

 

Acha que é possível o Administrador do plano familiar pelo qual você está pagando ser outro membro que não você?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts