Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Não consigo acessar a conta PREMIUM

Não consigo acessar a conta PREMIUM

Plan

Free/Premium

Country

Brazil

Device

Samsung J4

Operating System

Android / Windows 10

My Question or Issue

Estou recebendo uma confirmação de cobrança no valor da assinatura Premium no meu e-mail, porém ao acessar a minha conta ainda está como FREE. Isso está acontecendo há 4 meses e não consigo entrar em contato com ninguém da Spotify para verificar sobre. Conseguem me ajudar? Vamos ter que rever os valores que paguei até agora.

Reply
1 Reply

Olá, @tatyrb5 

Seja bem vindo(a) a Spotify Community e obrigado por entrar em contato conosco aqui!

Antes de mais nada eu sugiro que tentemos localizar está conta que está cobrando do seu cartão de crédito/débito. Provavelmente você pode ter mais de uma conta e uma delas está como Premium, mas você está acessando outra que esteja como Free. Sei que isso pode parecer bobagem, mas existem muitos casos semelhantes, então peço que tente checar no seu email o nome de usuário que aparece nos recibos e tente logar na conta referente a este. Além disso, poderia me dizer se a sua conta está conectada ao seu Facebook? 

Após seguir as minhas orientações, peço que continue conversando comigo aqui pela Comunidade para que possamos solucionar seu problema o mais rápido possível.

 

Atenciosamente,

hezorg - Luan Araújo

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts