Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Não consigo assinar premium

Não consigo assinar premium

Olá, tudo bem? Faz mais de um mês que minha conta premium foi cancelada sem motivo algum. Todas as vezes que tento fazer o upgrade de novo não consigo. Não há nada de errado com meu cartão, inclusive uso ele com outras assinaturas online, já segui varios passos sugeridos pela comunidades de vocês e não consigo resolver o meu problema. Não é por mal, mas estou perdendo a paciência, o suporte de vocês é terrível, nunca me respondem e eu palhaça ainda tentando usar o serviço de vocês. Enfim, meu problema é o seguinte, toda vez que tento passar minha conta para o premium o site pede para eu atualizar as minhas informações, faço isso e o passo seguinte é para colocar minhas informações do cartão, faço issom porém na hora de computar o site simplesmente carrega e apaga meus dados.
 
Por favor me ajuda, pois só quero ouvir musica ç.ç
- Amanda M.
 
 
Reply
1 Reply

Oi @MrsMojo, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso 🙂

 

Primeiramente eu sugiro que você tente contratar o plano Premium usando outros navegadores do seu computador, de preferência no modo privado e limpando os cookies/cache antes (se tiver dúvida de como fazer isso me fale!). Se for possível também tentar de outro computador pode ser uma boa.

 

Se mesmo assim você não conseguir, manda um inbox para a equipe do Spotify no Facebook, que eles te respondem rapidinho.

 

https://www.facebook.com/spotifyajuda

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts