Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Não consigo me tornar Premium. "Falha no pagamento. Tente novamente ou use outra forma de pagamento"

Não consigo me tornar Premium. "Falha no pagamento. Tente novamente ou use outra forma de pagamento"

 

Boa tarde. 

Fiz o pedido de desconto para universitários e a verificação foi aceita. Tudo corre bem na hora de aplicar meu desconto através do e-mail recebido, até a hora do pagamento.
Estou inserindo todas as informações corretamente (inclusive na hora de selecionar crédito/ débito) e já troquei de dipositivos 3 vezes. Já troquei até de usuário Spotify para ver se ajudava, e nada. Sempre aparece a mesma mensagem "Falha no pagamento. Tente novamente ou use outra forma de pagamento".
Utilizo um cartão de débito Banco do Brasil Elo. Já liguei para o banco e tudo está ok.

Gostaria de ser respondida o mais rápido possível, por gentileza, visto que meu desconto expira em 04/09.
(o e-mail que consta no perfil está inutilizado. o certo é *snip*)

Grata.

Reply
1 Reply

Oi @user-removed, tudo bom?

 

A forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles geralmente respondem logo!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts