Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

O pagamento da assinatura premium não está atrelado a minha conta

O pagamento da assinatura premium não está atrelado a minha conta

Olá o meu recibo é ID do pedido: 1916370929716106-1-1

 

por favor vincule a minha conta:   hcoscarelli

 

Plano

Premium

País brasil

Dispositivo

(iPhone 8, Samsung Galaxy 9, Macbook Pro final de 2016)

Sistema Operacional

(iOS 10, Android Oreo, Windows 10, etc.)

 

Minha Pergunta ou Problema

 

Reply
1 Reply

Se o pagamento da assinatura Spotify Premium não está vinculado à sua conta, isso pode ter várias causas. Algumas possíveis razões incluem:

  1. Problemas de pagamento: Se o pagamento da assinatura não foi processado corretamente, a sua conta pode ter sido revertida para a versão gratuita do Spotify. Verifique se há problemas com o seu cartão de crédito ou método de pagamento, e atualize suas informações de pagamento se necessário.

  2. Conta duplicada: Se você criou duas contas do Spotify, é possível que o pagamento esteja sendo processado em outra conta. Verifique se você está conectado na conta correta e se a assinatura premium está vinculada a ela.

  3. Erro do Spotify: Em alguns casos, pode haver um erro no sistema do Spotify que está causando a interrupção do pagamento da assinatura premium. Nesse caso, entre em contato com a equipe de suporte do Spotify para obter ajuda.

Se você não conseguir resolver o problema, entre em contato com a equipe de suporte do Spotify para obter ajuda. Eles poderão investigar o problema e ajudá-lo a resolver quaisquer problemas de pagamento ou conta que estejam causando o problema.

 

Para entrar em contato com o suporte do Spotify e obter ajuda com o problema de pagamento e vinculação da sua conta, você pode seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site do Spotify em seu navegador de internet e faça login em sua conta.

  2. Clique no botão "Ajuda" no canto superior direito da página.

  3. Digite sua dúvida ou problema na barra de pesquisa e clique em "Pesquisar". Se você não encontrar a **bleep** que está procurando, clique em "Entrar em contato" no final da página.

  4. Escolha uma das opções de contato disponíveis, como chat ao vivo, e-mail ou Twitter.

  5. Descreva o problema que está enfrentando, incluindo informações sobre o pagamento e a vinculação da sua conta.

Com esses passos, você poderá entrar em contato com a equipe de suporte do Spotify e obter ajuda para resolver o problema de pagamento e vinculação da sua conta.

 
PragueSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts