Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Pagamento confirmado em minha conta de email, porém o Spotify não abre como Premium?

Pagamento confirmado em minha conta de email, porém o Spotify não abre como Premium?

Plan

Free/Premium

Country

 

Device

(iPhone 8, Samsung Galaxy 9, Macbook Pro late 2016)

Operating System

(iOS 10, Android Oreo, Windows 10,etc.)

 

My Question or Issue

 

Reply
3 Replies

Oi @Thay7, tudo bom?

 

Quando pagamos pelo plano Premium, recebemos um e-mail do Spotify com o recibo da compra. Chegou a receber? 

 

Se não, provavelmente o processo não foi concluído, e a cobrança será reembolsada.

 

Dá uma conferida no painel da sua conta pelo link abaixo. Lá você encontra também os recibos de pagamento. Qualquer cobrança recebida, mas que não constar lá, é reembolsada.

 

Você pode então tentar novamente usando outros navegadores do seu computador. Não se esqueça de limpar os cookies/cache antes!

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, eu recebi sim o email de confirmação, mas quando entro no meu login no Spotify ele não consta como premium..

Não sei se é possível criar dois logins com a mesma conta de email? 

Entendi @Thay7,

 

Então provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Não tem como criar dois logins com uma conta de e-mail.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts