Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Pagamento não processado

Pagamento não processado

Nenhuma das informações abaixo é necessária. No entanto, quanto mais você fornecer, mais fácil será para nós tentarmos ajudar.

Plano

Estudante

País

Brasil

Dispositivo

( Zenfone - Asus)

Sistema operacional

(Android )

 

Minha pergunta ou problema

O pagamento foi realizado em Agosto e recebi e-mails que falaram que não consta o pagamento, como faço para voltar a minha assinatura? Paguei e quero meu serviço de assinatura.

 

 

Reply
3 Replies

Oi @emilyleticia, tudo bom?

 

Quando pagamos pelo plano Premium, recebemos um e-mail do Spotify com o recibo da compra. Chegou a receber? 

 

Se não, provavelmente o processo não foi concluído, e a cobrança será reembolsada.

 

Você pode então tentar novamente usando outros navegadores do seu computador. Não se esqueça de limpar os cookies/cache antes.

 

Se tiver qualquer outra dúvida, me avise!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde!


Era assinatura Estudante, não entendi o porque minha assinatura foi cancelada se houve o pagamento através do cartão de credito.
Minha dúvida agora é se eu assinar novamente a licença de estudante se eu não terei problema referente a faturamento

Fico no aguardo,




Ah sim, @emilyleticia, então seu plano já era Premium para Estudante, né?

 

Nesse caso dá uma olhada no painel da sua conta, lá aparece o histórico das cobranças e o status da conta.

 

Esse desconto dura 12 meses, depois precisamos reapresentar os documentos pra renovar. Pode ter sido isso também!

 

https://www.spotify.com/account/overview/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts