Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Já foi debitado do meu cartão porém não está liberado
Reply
59 Replies

Pra mim está no mesmo estado, ja ate recebi email confirmando pagamento e nao ativaram meu premium

Mesma coisa, também paguei e ainda nada, o meu caso é pior não recebi nem e-mail ainda, nem se quer o recibo, mas nada de contato para enviar comprovante!

Mesma coisa comigo!!! Já fiz os procedimentos que eles indicam e nada...

Já efetuei o pagamento por cartão de crédito e ainda não passei para Premium. Quero saber o que ocorreu, pois me disseram que no máximo 40 min transformava em Premium família e nada

Paguei o valor de R$22,35 e ainda não me tornei um Spotify Premium família. Já fiz tudo e até recebi o email mas não deu nada.
_20161006_164921.JPG

Mesma coisa, paguei e foi debitado do meu cartão de crédito e até agora não consigo lograr êxito ao entrar no Premium

Senhores, já paguei duas vezes o premium. Dois débitos de $10,00 no meu cartão de crédito mas até agora nada de liberar o premium. não sabia que o spotify era essa fria.

uma pena.

Senhores, segue a imagem do meu cartão de crédito. paguei duas vezes e não recebi.

 

20161024_153455.png

Olá a todos!

 

Pra quem ainda não resolveu esse problema, por favor saiam e entrem novamente nas suas contas. De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e do sistema de contas do Spotify.

Não funcionou?

Se você continua recebendo o serviço Free, talvez tenha feito o upgrade para o Premium a partir de outra conta no Spotify. Confira o nosso guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Observação: se você se inscreveu através de um dos nossos parceiros (e não diretamente pelo Spotify.com), entre em contato com essa empresa, pois não temos acesso ao sistema de cobrança deles.

Se você pagou por Boleto Bancário, pode levar até 5 dias úteis a contar do recebimento do e-mail de confirmação do pagamento até que seja feito o upgrade da sua conta para o Premium.

 

Aguardo feedback de vcs, ok?

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tentei fazer a assinatura por cinco vezes o valor foi debitado as cinco e não foi liberado!

o meu também! nao recebi email nem nada o que faço? ??

Paguei pelo cartão e já foi debitado, porém a conta está como free sendo que comprei o familiar. Já entrei e saí mil vezes e nada resolve. Me direciona para pagar de novo.
Comprei hoje, 29/12.

Só para constar que comprei o premium familiar pela página do Spotify.

Estou me sentindo lesado pela empresa, que ja foi efetuado dois pagamentos no meu cartão e até agora não liberou o spotify. FURADA

Efetuei o pagamento da fatura no dia 16/03 (já fazem mais de 5 dias úteis) e minha conta que deveria ser familiar (plano contratado) está aparecendo ainda como free.
Acho uma pena vocês não terem serviço de atendimento ao cliente por telefone ou uma forma de contato mais ativa.
Fica a sugestão de habilitarem serviços eficazes como assistência por plataforma própria ou WhatsApp etc.
Já reiniciei a conta e não alterou nada. Preciso saber quais as providências e prazo para ser reabilitado. Podem por favor me das um retorno?
Muito chato isso.

Olá @Crisfanny, tudo bom?

 

Talvez vc tenha uma segunda conta no Spotify -- acha que isso seja possível?

 

Vc pode estar fazendo o login na conta errada. Vc faz login por Facebook ou por e-mail?

 

Me informe por favor o e-mail usado no cadastro da sua conta Premium Familiar?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

16,90

Oi @Galocinza, tudo bom?

 

Como posso te ajudar?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ja tem 6 fias que eu paguei o valor de 16,90 pra poder usar o premium e ate hoje não liberou. Ja sai e entrei da minha conta pra verificar a sincronização e também não funcionou e eu so tenho uma conta no spotify. O que eu faço?

Suggested posts