Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei pelo Premium mas continuo Free

Solved!

Paguei pelo Premium mas continuo Free

Acabei de pagar pelo Premium (através de cartão de débito do banco Inter) mas minha conta contina Free. O valor já foi descontado da minha conta. Já desloguei e loguei duas vezes, mas o problema persiste. O que fazer? Já mandei emaile para o Spotify, mas eles não dão indícios que vão fazer algo.

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Recomendo então que entre em contato com a equipe do Suporte aqui, eles poderão dar uma olhada na sua conta e te ajudar melhor a resolver o problema.

 

Tenha uma ótima semana 🙂

View solution in original post

4 Replies

Olá @erbouth, tudo bem?

 

Seja bem vindo a Comunidade.

 

Se você pagou pelo Premium e ainda está no plano Free, recomendo que tente o seguinte:

 

  • Saia e entre novamente na sua conta
  • Verifique o status da sua assinatura, você pode checar isto aqui
  • Verifique o status do seu pagamento, certifique-se novamente que o pagamento não consta como "pendente". Há mais informações sobre problemas com o pagamento aqui.
  • Verifique se a sua assinatura não está em outra conta. É possível que você esteja logado na conta errada. Você pode criar várias contas do Spotify, recomendo que você verifique se tem outras contas

Espero que isto ajude 🙂


@Brunelicia wrote:

Olá @erbouth, tudo bem?

 

Seja bem vindo a Comunidade.

 

Se você pagou pelo Premium e ainda está no plano Free, recomendo que tente o seguinte:

 

  • Saia e entre novamente na sua conta
  • Verifique o status da sua assinatura, você pode checar isto aqui
  • Verifique o status do seu pagamento, certifique-se novamente que o pagamento não consta como "pendente". Há mais informações sobre problemas com o pagamento aqui.
  • Verifique se a sua assinatura não está em outra conta. É possível que você esteja logado na conta errada. Você pode criar várias contas do Spotify, recomendo que você verifique se tem outras contas

Espero que isto ajude 🙂


Olá, Brunelicia, muito obrigado por responder!

Eu já fiz todas essas ações, mas até agora o status da minha assinatura continua no Free. Só tem um problema estranho na area de recibos: mostra que o pagamento foi feito, mas quando clico nele dá erro. O pagamento já foi feito, já tiraram dinheiro da minha conta. Já verifiquei as outras opções também.

Screenshot_2019-03-10-20-27-06.png
Marked as solution

Recomendo então que entre em contato com a equipe do Suporte aqui, eles poderão dar uma olhada na sua conta e te ajudar melhor a resolver o problema.

 

Tenha uma ótima semana 🙂

Olá, bom dia!! 🙂

 

Também paguei pelo Spotify Premium (dessa vez foi o plano família), foi debitado o valor da minha conta e mesmo assim ainda continuo com a versão Free só que não recebi o e-mail de confirmação e a página apresentou uma mensagem de erro 😞 estou ansioso aqui para utilizar a versão premium hehehe

erro spotify.jpg

Suggested posts