Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Premium não está caindo na minha conta

Solved!

Premium não está caindo na minha conta

Efetuei o pagamento no dia 22/04/17, hoje dia 24/04/17 ainda não caiu o premium em minha conta do spotify. 

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @Matheuspitoli, tudo bom?

 

A primeira coisa a fazer é se certificar que você não tem uma segunda conta. É muito comum usuários se confundirem com isso (acabam fazendo login na conta errada, principalmente quando tem login com Facebook envolvido). Então sugiro que vc confira seus dados de usuário pra esclarecer isso.

 

Caso vc esteja fazendo login na conta certa, dê uma olhada no seu e-mail cadastrado no Spotify: quando contratamos o plano Premium, recebemos um recibo com os dados da conta.

 

Dá uma olhada nisso e me avise aqui, beleza?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

2 Replies
Marked as solution

Oi @Matheuspitoli, tudo bom?

 

A primeira coisa a fazer é se certificar que você não tem uma segunda conta. É muito comum usuários se confundirem com isso (acabam fazendo login na conta errada, principalmente quando tem login com Facebook envolvido). Então sugiro que vc confira seus dados de usuário pra esclarecer isso.

 

Caso vc esteja fazendo login na conta certa, dê uma olhada no seu e-mail cadastrado no Spotify: quando contratamos o plano Premium, recebemos um recibo com os dados da conta.

 

Dá uma olhada nisso e me avise aqui, beleza?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Outra coisa -- se o pagamento foi feito via boleto, o pagamento pode ainda estar sendo processado (o Spotify pede até 5 dias úteis).

 

Vc pode também sair e entrar novamente na sua conta. De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts