Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Plan
Free/Premium
Country
Brasil
Device
(Samsung)
Operating System
(Android)
My Question or Issue
Bom, eu sou client premium e queria dividir minha conta com minha namorada, mas vi que isso não é permitido, então fui criar uma conta premium pra ela, mas apareceu que não era possível, que eu já tinha utilizado dessa promoção (R$2,00 por 3 meses). Tentei duas vezes e nada, achei que só podia usar um cartão por conta, mas não fazia sentido, então criei outra conta e fiz o teste, mas deu errado novamente. Após isso desisti, mas fui checar meu saldo no cartão e foi debitado as 3 vezes! Fiquei assustado, mas pesquisei sobre e vi que era normal e que o valor seria devolvido, porém, agora, chegaram 3 emails da EBANX/Spotify falando que os 3 pagamentos foram confirmados (???)! E ao checar as duas contas em que tentei efetuar a contratação, o premium não estava lá! Que transtorno! O que fazer agora?
Oi @ypedrovictor, tudo bom?
A primeira coisa que você deve fazer é conferir o status de cada uma de suas contas. Logando cada vez em uma, acesse o link abaixo pra ver o status e a aba de recibos.
https://www.spotify.com/account/overview/
Toda cobrança recebida, mas que não estiver registrada lá, será reembolsada. O prazo varia dependendo do banco, mas acontece em poucos dias úteis.
Confere aí e me fala depois, ok?
E aí @ypedrovictor, conseguiu resolver o problema?
Qualquer dúvida me avisa!
Bom, já recebi um email referente ao estorno, mas até o momento, o mesmo não aconteceu. Estou no aguardo!
Ahh, então já já aparece no seu extrato.
Qualquer outra dúvida me fala!
Já é quinta e nada até agora. Recebi o email de estorno na terça-feira. É normal essa demora?
Esse prazo varia de acordo com o banco, @ypedrovictor.
Aguarda até o fim dessa sexta-feira, deve aparecer no seu extrato.
E aí, @ypedrovictor!
Recebeu o estorno?
Depois de MUITO tempo, sim! Obrigado pela ajuda!
Ahh, que bom @ypedrovictor!
Qualquer outra dúvida me avise 🙂
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…