Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problema Spotify Estudante

Solved!

Problema Spotify Estudante

Bom dia. Ao solicitar o Spotify para estudante eu inseri os do meu cartão de crédito e o valor de 8,50 foi cobrado automaticamente. Após isso cheguei à etapa de envio de documento para comprovar meu vínculo com a faculdade. No momento eu nao tinha o documento em mãos, então interrompi o cadastro mas o valor já havia sido cobrado. Ao me cadastrar novamente para enviar os documentos é solicitado os dados do meu cartão. A minha dúvida é: como faço para dar continuidade no meu cadastro domente enviando os documentos, visto que o valor da mensalidade ja foi cobrado? Existe algum link relacionado ao meu cadastro onde eu só precise enviar os documentos?
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Bom dia @adrianoborella, tudo bom?

Pode ficar tranquilo que a cobrança só ocorre em definitivo quando o Premium é de fato ativado na sua conta. Sugiro que você retome o procedimento até a conclusão do mesmo. Se receber alguma mensagem de erro, pode tentar de outro navegador do seu computador.

A ativação do plano Premium ocorre após o recebimento do recibo que o Spotify te envia por e-mail.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

5 Replies
Marked as solution

Bom dia @adrianoborella, tudo bom?

Pode ficar tranquilo que a cobrança só ocorre em definitivo quando o Premium é de fato ativado na sua conta. Sugiro que você retome o procedimento até a conclusão do mesmo. Se receber alguma mensagem de erro, pode tentar de outro navegador do seu computador.

A ativação do plano Premium ocorre após o recebimento do recibo que o Spotify te envia por e-mail.

BittencourtSpotify Star

Obrigado pela resposta. O pagamento foi estornado e iniciei um outro processo de cadastro.

Que ótimo @adrianoborella!

Se precisar de algo mais é só falar.

BittencourtSpotify Star

Olá boa noite, eu me inscrevi na conta premium para estudante e já fiz os procedimentos de enviar o histórico da faculdade e inserir as informações do cartão. Só que o pagamemto já foi debitado do cartão e ainda não estou com acesso ao premium. Poderia me explicar o motivo?

IMG-20171024-WA0001.jpg

Oi @icaroraphael, tudo bom?

Não se preocupe, essa cobrança foi apenas uma cobrança pendente.

Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é em até 3 dias.

Assim que o valor for estornado (ou até mesmo antes), sugiro que tente de novo, dessa vez de outro navegador do seu computador. Limpar o cache antes é uma boa também.

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtSpotify Star

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random