Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problema com o Duo

Problema com o Duo

Nenhuma das informações abaixo é obrigatória. No entanto, quanto mais informações você fornecer, mais fácil será para nós tentarmos ajudar.

Plano

Premium duo

País

Brasil

Dispositivo

Samsung 

Minha pergunta ou problema

Acabei de assinar o plano Duo por 3 meses, paguei no pix. Agora fui enviar o link pro meu marido entrar tbm, mas quando ele clica no link aparece uma mensagem dizendo que ele já está no Duo. Mas ele não está! E no meu perfil continua 1 conta disponível pra eu adicionar. Como podemos fazer? Obrigada.

Reply
1 Reply

Hey! Tudo bem? Seja bem-vinda a Comunidade do Spotify 🙂

É realmente muito estranho sua situação. Sugiro, primeiramente, que você e seu marido tentem reentrar em suas contas, as vezes pode ser uma questão de cachê! Você pode também realizar uma reinstalação limpa, conferindo os passos aqui

Caso não funcione, mesmo seguindo esses passos, eu recomendo que você fale diretamente com o Suporte do Spotify. Como é uma questão de pagamento, possa ser que haja alguma questão interna que eles podem resolver facilmente com você!

Mantenha-me atualizada, caso continue precisando de ajuda.

Saúde,

ribezaz 

ribezazSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random