Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Quero reembolso pois mudei de plano e foi cobrado

Quero reembolso pois mudei de plano e foi cobrado

Mudei de plano e o outro plano q tinha foi cobrado no cartão
Reply
2 Replies

Se você mudou de plano no Spotify e foi cobrado no cartão pelo plano anterior, pode haver algumas razões para isso. Aqui estão algumas coisas que você pode verificar:

1. Data de cobrança: Verifique se a cobrança ocorreu antes ou depois de mudar de plano. Se ocorreu antes, pode ser que a mudança de plano não tenha sido processada a tempo. Se ocorreu depois, pode ser que a mudança de plano não tenha sido processada corretamente.

2. Plano ativo: Verifique se você selecionou o novo plano como o plano ativo em sua conta do Spotify. Se você ainda estiver usando o plano anterior, ele ainda será cobrado.

3. Forma de pagamento: Verifique se a forma de pagamento selecionada em sua conta do Spotify está correta. Se a cobrança foi feita em um cartão antigo ou expirado, pode ser por isso que o novo plano não foi cobrado corretamente.

Se nenhuma dessas sugestões resolver o problema, entre em contato com o suporte do Spotify para obter ajuda adicional. Eles podem ajudar a esclarecer o problema e reembolsar qualquer cobrança indevida.

-Prague

O dinheiro do Spotify Normal me cobrou,  R$21,90 e meu plano é de R$ 11,90 que é  o Plano Universitário, quero meu reembolso 

Suggested posts