Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Tenho o plano Premium Familiar há vários meses, contudo, por alguma razão, a conta de minha esposa foi desvinculada. Tentei adicioná-la novamente mas quando ela aceita o convite e insere o endereço solicitado aparece a seguinte mensagem: "Você não pode participar deste Plano Premium Familiar. Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal.". Contudo, o endereço estÁ correto com o que consta em meu perfil. Assim, gostaria de ajuda com este problema.
Att.
Wagner
Solved! Go to Solution.
Tenho o plano Premium Familiar , contudo, por alguma razão, a conta foi desvinculada. Tentei adicionar novamente mas quando aceita o convite e insere o endereço solicitado aparece a seguinte mensagem: "Você não pode participar deste Plano Premium Familiar. Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal.". Contudo, o endereço está correto com o que consta em meu perfil. Assim, gostaria de ajuda com este problema.
Tenho o plano Premium Familiar desde que surgiu, contudo, por alguma razão, a conta de minha esposa foi desvinculada. Tentei adicioná-la novamente mas quando ela aceita o convite e insere o endereço solicitado aparece a seguinte mensagem: "Você não pode participar deste Plano Premium Familiar. Não foi possível confirmar que você mora no mesmo endereço do titular da conta principal.". Contudo, o endereço está correto com o que consta em meu perfil. Assim, gostaria de ajuda com este problema.
Estou com mesmo problema .... Minha filha e esposa não conseguem entrar mais no plano familiar. Por gentileza, alguem sabe o canal de atendimento para isso? Como resolvo? A sugestão é do Spotify é deletar e criar uma conta nova; Q solução brilhante?
a mi me pasa lo mismo, tengo el plan y a mi esposo y mi yerno no los aceptan que por la direccion, y toos vivimos bajo el mismo techo.
Tenho o mesmo problema, e essa questão aparece como resolvida porêm parece que não houve, real, solução
Tenho mesmo problema
😕
Spotify sem suporte é complicado 😕