Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Upgrade não funciona

Upgrade não funciona

Eu fiz o Upgrade da conta Free para a conta Premium familiar. Porém nos aplicativos nossa conta não é considerada premium, ainda consta como free. Já fizemos o login algumas vezes, chegamos a desistalar e reinstalar o aplicativo e não obtivemos sucesso. Quando cosnultamos na internet tudo está certo. O recibo do apgmaento já chegou, já foi possível enviar o convite aos familares, mas nem o deles funciona.

Reply
4 Replies

Oi @luanlima, tudo bom?

 

Que estranho, já vi casos similares a esse por aqui mas todos foram resolvidos reinstalando o app.

 

Pode tentar novamente de acordo com o link abaixo e me avisar depois se deu certo?

 

https://support.spotify.com/br/article/reinstallation-of-spotify/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá Rodrigo,
Agradeço a atenção. Veja, fiz o procedimento por 3 vezes em meu aparelho e meu upgrade não aparece. Eu limpei o cachê, todas as informações, desinstalei e reinstalei em todas as tentativas e nada.
O upgrade foi reconhecido pelo outro usuário do pacote família, onde executei o mesmo procedimento apenas uma vez. Ele também tinha a conta Free e também estava com o mesmo problema. Contudo o meu usuário ainda não foi reconhecido em meu smartphone.
Aguardo contato.

@luanlima,

 

Então provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá novamente Rodrigo.
Fiz conforme indicado. Realmente consigo logar pelo Facebook. Meu Facebook utiliza um e-mail diferente do que tenho a conta do Spotify. Contudo as configurações de quando realizo o login pelo Facebook e pelo e-mail são as mesmas.
Como devo proceder?

Suggested posts