Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

problems with first free month/ problemas com o primeiro mes de graca

problems with first free month/ problemas com o primeiro mes de graca

No dia 22 de Fevereiro  iniciei o primeiro mes de graca, registrei meu cartao de credito e etc. Porem hoje apareceu como se eu nunca tivesse feito nada, mas na notificacao no meu app (banco) do celular consta a compra.
Tudo bem, depois de algumas horas de espera para ver se algo alterava decidi de novo refazer o cadastro e solicitar o premium, novamente OUTRA notificacao do banco.
Outro detalhe que achei estranho foi "Seu plano sera renovado automaticamente no dia 28/03/18 e serao cobrados R$ 8,50 ate o cancelamento. "  E meus 30 dias free? Nao deveriam cobrar em Abril (22)?indice.jpg

Reply
1 Reply

Oi @lefay13_13, tudo bom?

Essa é a primeira vez que vc utiliza essa promoção de 30 dias grátis?

Não entendi bem o que vc quis dizer com "Porem hoje apareceu como se eu nunca tivesse feito nada"... vc acessou seu app e a conta apareceu como Free?

Quanto às cobranças de R$10, não precisa se preocupar, foram apenas cobranças pendentes.

Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é em até 3 dias.

Aguardo sua resposta!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts