Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Deletar historico de execuções

Deletar historico de execuções

Boa Tarde, 

 

Gostaria de saber como faço para deletar o historico de algumas execuções bem como artistas e albuns já escutados. Esse interesse é para não interferir em minhas recomendações.

 

Obrigado

Reply
13 Replies

Hey! Sorry for the English reply! 🙂

It's currently not possible to remove things from your play history on Spotify, so unfortunately everything you listen to is used to generate recommendations.

Peter
Spotify Community Mentor and Troubleshooter

Spotify Last.FM Twitter LinkedIn Meet Peter Rock Star Jam 2014


If this post was helpful, please add kudos below!

Olá @FLazzaron!

Como mencionado por Peter, não é possível remover músicas do seu histórico de execuções. Infelizmente, tudo o que você ouve é utilizado para gerar recomendações.

 

Espero ter ajudado 😉

Isso é muito "inflexivel"..nos dias de hoje com tanta mobilidade e interatividade voce não poder seu historico é muito ruim!

 

Seria tão simples fazer isso como apagar seu historico em um navegador. fica a sugestão para o desenvolvimento do spotify.

Realmente, em dias de festa acabamos tocando alguma coisa que nao e o estilo que gostamos e isso ira nos perseguir para sempre?!?!
Ja tentei usar o recurso ,Sessao Particular, mas parece nao funcionar muito bem... de vez em quando toca algumas porcarias que algum dia eu coloquei pra tocar..
Lamentavel nos dias de hoje termos que discutir algo tao primario.

 

Esta ferramenta nao aceita pontuacao e acentuacao... para ajudar

É como um mártir que carregaremos por toda a vida. To ouvindo Queens of Stone Age, e do nada, vem uma sugestão de Kevinho, pq algum amigo desgraçado e bêbado usou meu spotify pra por funk num churrasco.

Meu daily mix 6 está lotado de um tal de,"Dennis DJ" sempre, eu seleciono a opção "Não recomendar esse artista" e o,Spotify recomenda é triste escutar "Smells like teen spirit" para logo depois "Desce novinha" complicado viu Spotify pensando em mudar para o

 

Apple music! 

Também estou avaliando isso. Ainda mais q agora as cobranças podem ser em R$

 

Esta eh mais uma prova q o Spotify não conhece ou nem quer conhecer de fato o gosto musical de seus usuário...

Existe uma maneira! Clique na sua blblioteca, desça até aparecer " tocadas recentemente" do lado de cada musica, aperte nos 3 pontinhos, ali existe um icone Ocultar. 

É só! Ai Vai desaparecer do inicio

OBS: Isso é para versão mobile

maravilha.

OBRIGADO AMIGO.

Na versão para PC, eu consegui deletar indo na aba "tocados recentemente", em seguida, cliquei com o botão direito na música e fui em "remover de tocadas recentemente". Dá pra remover as "músicas curtidas" também, seguindo o mesmo procedimento.

É muito triste ver que essa questão de 2014 continua sendo um transtorno aos usuarios do aplicativo em 2020. Demonstra um completo DESCASO com a opinião dos seus usuarios.

Como alguém comentou anteriormente É BÁSICO, nem precisaria estar ser discutido.

No Android não dá para deletar músicas da lista Tocadas Recentemente. Mas você pode ouvir de forma anônima ligando a Sessão Particular nas configurações, pelo menos o algoritmo não vai considerar o que for reproduzido. 

Hey folks,

 

Thanks for reaching out with this one.

 

We hope you don't mind us answering in English, as it's the official language of the Community. Currently there isn't a way to remove items from your listening history. It seems however that other users also requested this to be changed and posted this and this idea. We recommend that you +VOTE them to show your support. 

 

Keep in mind that you can use Private listening mode for tunes you don't want to influence your recommendation. You can find out more about how it works here.

 

Hope this shines a bit of light on the matter.

 

Cheers!

Mihail Moderator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate an answer, maybe give it a Like.
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Suggested posts