Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Minha Biblioteca ficou confusa após as últimas atualizações

Minha Biblioteca ficou confusa após as últimas atualizações

Spotify Premium

Brasil

iPhone 7 Plus

 

Após as últimas atualizações, achei extremamente confuso de localizar minhas músicas. Isso porque, a maioria delas está inserida na playlist "Liked Songs", enquanto as demais estão numa espécie de "limbo", porque os menus de "Artistas" e "Álbuns" também não contém as músicas que eu havia salvo anteriormente, Para que eu consiga visualizar as músicas que possuo baixadas em meu celular eu preciso ou curtir todas as musicas para que elas apareçam na playlist "Liked Songs" ou seguir todos os artistas para que eles apareçam na aba "Artistas" ou curtir todos os álbuns para que eles apareçam na aba "Álbuns"?

Porque as abas de Artista e Álbuns já não veem preenchidas com aquelas músicas que possuo no celular? Eu me arrependi muito por manter o app atualizado, porque agora quando quero ouvir uma música que havia curtido, preciso abrir a playlist "liked songs" e procurá-la, quando quero ouvir músicas de um álbum que gosto, preciso buscá-lo na aba "Albuns". Utilizar a funcão aleatório para ouvir minhas músicas já não serve mais para mim, porque sempre preciso ficar caçando as músicas que gosto por meio das abas de "artista" e "albuns" para incluí-las na lista de reprodução.

Não existe uma forma de deixar visível todas as músicas baixadas?

Reply
1 Reply

Olá @cesarklf , tudo bem?

 

Lamento que esteja tendo problemas para se adaptar a nova Minha Biblioteca, sugiro que dê uma olhada nessa página para mais informações de como ela funciona agora, espero que isto ajude.

 

Tenha um ótimo dia!

Suggested posts