Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Plano família usuario no exterior

Olá! Tenho plano familiar e estou fora do país, recentemente meu Spotify parou de funcionar, não consigo fazer o login. Tentei fazer a troca de país, como explicação do próprio site do Spotify, mas não me dá nenhuma opção de países.
O que devo fazer???🙄
Reply
12 Replies

Olá @Eneidassilva, tudo bom?

 

Você já deve saber, mas o plano Premium Familiar exige que seus membros morem no mesmo endereço. É até possível viajar para o exterior e continuar usufruindo do plano, porém se há por exemplo uma alteração na forma de pagamento, um membro que estiver em outro país será excluído.

 

Sabe me informar se foi só você ou isso aconteceu com outros membros também?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou no exterior e não sou o membro que realiza o pagamento. Além de ter um número internacional. É possível participar do plano familiar mesmo assim?

Oi @Julianymoraes, tudo bom?

 

Se sua conta já está como ativa no plano, você pode continuar participando mesmo se viajar para outro país. Porém se for convidada a participar enquanto se encontra em outro país, não.

 

Qualquer outra dúvida me avise 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Minha irmã me adicionou no plano familiar quando eu morava no Brasil. Agora vim passar uns meses no México e perdi o acesso premium. Como recuperá-lo?

Oi Leo, tudo bom?

Nesse caso você não pode mais fazer parte do plano Familiar. É necessário que adquira o Premium regular aí no México!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema. Viajei para Nova Zelândia e todos meu familiares foram excluídos. Isso é realmente um serviço muito ruim. Como pode eu pago por serviço e sou desconectado sem aviso prévio ou coisa parecida. Realmente lamentável.

 

Carlos Madureira

Sou usuário Premium do Spotify há anos. Fiz upgrade do plano para o família e acrescentei minha esposa e dois filhos. Viajei para fora do Brasil e transferi o cartão para pagamento para o da minha esposa, e simplesmente todos os usários familiares foram descadastrados. Que absurdo isso. E agora não consigo recadastrá-los no plano família.

Oi @MaduMadureira, tudo bom?

 

O plano Premium Familiar exige que todos os membros residam no mesmo endereço. É até possível viajar pra fora do país e continuar utilizando normalmente, desde que não haja mudança na forma de pagamento durante a viagem. Com certeza essa foi a causa.

 

Nesse caso eu sugiro que você entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas dos membros e do Administrador, que eles geralmente respondem bem rápido!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

 

https://twitter.com/spotifyajuda

 

Além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

ola, eu moro na italia e preciso renovar meu plano familiar. mas meu cartao de credito e do brasil e eu nao consigo cadastrar meu cartao e nem mudar meu pais. o que devo fazer?

Oi @karifreitas, tudo bom?

 

Seu plano Familiar já se encerrou? Sua conta atual é Free?

 

Os demais membros do plano moram com você na Italia?

 

Qual dispositivo está usando pra tentar mudar o país da sua conta?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Atualmente eu e meu primo moramos no Paraguay só que quando eu coloco as informações do cartão internacional (que é do Brasil), o spotify pede para eu mudar meu país para o Brasil. Meu único medo é realizar a ativação e ela não funcionar aqui. Eu teria que ter um cartão de crédito do país que estou para ser premium? Não posso utilizar meu cartão internacional que foi feito no Brasil?

Oi @killjuninho, tudo bom?

 

Isso mesmo, o método de pagamento do seu Spotify deve ser do país onde você reside. 

 

Seu plano atual é o Premium Familiar? E qual a atual forma de pagamento?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts