Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Boa noite, tudo bom?
A melhor maneira de contratar o SPOTIFY PREMIUM através da Vivo, é pelos CANAIS DIGITAIS dela. Basta acessar qualquer um deles, pelo seu computador ou device móvel: o Vivo App Store o App Vivo, o App da Vivo para Android e iOS o Hub Serviços Digitais, no Portal Vivo.
Contratando através do APP VIVO:
I. Ao acessar o App Vivo, clique na Tab APPS que aparece no topo do aplicativo
II. Clique no App desejado para contratação
III. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente
IV. Clique em “assinar”
V. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação
VI. Siga as instruções que aparecerem no passo-a-passo
Contratando através da VIVO APP STORE:
I. Acesse a Vivo App Store através do seu desktop ou device móvel
II. Clique no App desejado para contratação
III. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente
IV. Clique em “assinar”
V. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação
VI. Siga as instruções que aparecerem no passo-a-passo
Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, me avise 😊
Infelizmente esse é só o procedimento de assinatura, mas não resolve o problema descrito pelo colega acima. Ele já assinou o plano, mas assim como eu, está com problemas para vincular a conta. Não recomento a ninguém que queira assinar, pagar pela VIVO, pois o aplicativo deles é horrível e você não irá conseguir vincular a conta. Só terá dor de cabeça. Se quiser, melhor pagar direto pelo app do spotify, mesmo q seja mais caro, não compensa a dor de cabeça que terás tentando vincular pelo app da vivo...
Oi @Biohazard1, tudo bom?
Já conferiu no site da Vivo essa questão? Concordo com você que é melhor assinar diretamente pelo Spotify.
De qualquer forma, pelo link abaixo a Vivo mostra o passo a passo. Caso não dê certo, o próprio suporte deles pode orientar melhor!
Não resolve. Estou há um ano tentando ativação pelo app da vivo, que simplesmente não conclui a operação. Já acionei o PROCON e recomendo p quem ainda não acionou.
Oi @RCO2, tudo bom?
A orientação que eu dei acima é de 2022, já está atualizada. Quando você tenta ativar o Spotify pelo app da vivo, aparece alguma mensagem de erro? Acredito que o problema esteja no próprio app da Vivo.
De qualquer forma, tenta por favor este passo a passo:
Baixe e abra o app Meu Vivo.
Acesse o menu “Meu Plano” e, em seguida, selecione “Meus Apps”.
Localize o Spotify Premium na lista de serviços disponíveis.
Toque em “Criar ou Vincular Conta”.
Você será redirecionado para a página de ativação:
Se já possui uma conta Spotify, faça login com seu e-mail e senha.
Se ainda não possui, crie uma nova conta.
Conclua o processo seguindo as instruções na tela.
Após a ativação, baixe o app do Spotify (se ainda não o tiver) e faça login com a conta vinculada.
Esse processo é válido para clientes dos planos Vivo Pós e Vivo Selfie que incluem o Spotify Premium como benefício. Em geral, a assinatura é do tipo Premium Individual, e a cobrança é feita diretamente na fatura da Vivo.
Se você já possui uma assinatura do Spotify Premium paga por outro meio (como cartão de crédito), será necessário:
Cancelar sua assinatura atual diretamente no site do Spotify.
Aguardar sua conta retornar ao modo gratuito (Spotify Free) — isso pode levar alguns dias.
Após a conta estar no modo Free, siga o passo a passo acima para ativar o Spotify Premium via Vivo.
Importante: ao vincular sua conta do Spotify ao plano da Vivo, você mantém todas as suas playlists e histórico de músicas.
Depois me fala aqui se deu certo!
Estou na mesma situação até hoje. Não consigo vincular minha conta do Spotify ao plano da Vivo e nenhum suporte dos apps é capaz de auxiliar. Inacreditável
Oi @stheamin, tudo bom?
Quando você segue o passo a passo acima, recebe alguma mensagem de erro?
Você já tinha alguma assinatura do Spotify Premium paga por outro meio (como cartão de crédito)?
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…