Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Issue with queue

Issue with queue

Hi experts! I'm running Spotify 7.6.0.1136 on iPhone 6S with iOS 10.3 (public beta) and I've been experiencing an issue when adding songs to my playlist. The 'playing next' gets messy even with random mode disabled.
Please see the attachments, the order in queue is not the same as the order displayed and added.
Thanks!
IMG_1494.PNG
IMG_1495.PNG
IMG_1496.PNG
Reply
3 Replies

Oi @leostefanin, tudo bom?

 

Apesar do seu ótimo inglês, deu pra perceber que vc é brasileiro (rs), então estou respondendo em português.

 

 

É importante vc entender que "Queue" é diferente de "Próximas". Pelas imagnes que vc postou, vc não tem nenhuma música na sua Queue. Só tem as próximas músicas que serão tocadas "naturalmente", seguindo uma ordem aleatória (conforme o ícone da primeira imagem, em verde).

 

Pra vc seguir uma ordem específica no app do celular, vc deve tocar no símbolo de três pontinhos do lado direito do nome da música e então "Add to Queue". Quando vc faz isso, a música selecionada passa na frente das outras e é tocada na sequência, entendeu?

 

Qualquer outra dúvida me fala aqui!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

A página estava toda em inglês, imaginei que não tivesse suporte PT-BR rsrs.

Mas legal, assim consigo explicar até melhor! O que ocorre é que a ordem exibida na playlist não é a mesma ordem de reprodução. Por exemplo, a playlist é exibida na seguinte ordem:


1- Essa é pra comemorar

2- Bateria acabou


Porém, quando coloco pra reproduzir sem ordem aleatória e sem alterar a ordem de reprodução, ele reproduz da seguinte forma:


1- Bateria acabou

2- Essa é pra comemorar

Sim sim @leostefanin, eu entendi, e te expliquei na resposta anterior o porquê disso acontecer. É porque pelo app do celular, a ordem das próximas músicas é aleatória. Se vc adicionar as músicas uma por uma na sua Queue, aí vai dar certo.

 

Experimenta repetir esse processo (sem adicionar na Queue, apenas dando play normal na playlist) no app de um laptop/computador, que vai ver que isso não acontece!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts