Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Mudança de plano

Solved!

Mudança de plano

Contratei o plano mensal no boleto, inclusive já recebi o boleto e está dentro do vencimento. Me interessei por outro plano, o família, e gostaria de fazer a mudança. É possível?
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Tinha o plano premium queria mudar para o familiar e não estou conseguindo. Como posso resolver isso?

View solution in original post

Marked as solution

Tenho o plano premium e não estou conseguindo alterar para plano família, i que devo fazer? Preciso cancrlar meu plano e contratar outro?

View solution in original post

4 Replies

(Sorry I used Google Translate, I think you mean Family Plan)

 

Você pode manter as contas em aberto, mas eles precisam para se tornar livre para o usuário a aceitar a iniciação a ser adicionado no seu plano familiar. O principal utilizador (administrador) não tem de cancelar a assinatura premium, mas os outros 3 fazer. Uma vez que eles são usuários gratuitos que você pode adicioná-los usando as instruções nesta página, também há instruções sobre como eles podem aceitar seu convite lá 🙂 Eles não vão perder lá playlists ou qualquer coisa, e você pode adicionar uma conta existente para a sua conta, eles só precisam de aceitar o convite e login com a existência da conta corrente.

 

https://support.spotify.com/learn-more/guides/#!/article/spotify-family/?in=search

Obrigado. Porém, eu devo realizar o pagamento do boleto para depois
contratar o plano familiar ou posso solicitar um novo plano é ignorar o
boleto?
Marked as solution

Tinha o plano premium queria mudar para o familiar e não estou conseguindo. Como posso resolver isso?
Marked as solution

Tenho o plano premium e não estou conseguindo alterar para plano família, i que devo fazer? Preciso cancrlar meu plano e contratar outro?

Suggested posts