Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei e minha conta continua free

Solved!

Paguei e minha conta continua free

Ja paguei ja foi registrado o pagamento e continuo usando a conta free
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Marked as solution

BOM DIA 

RECEBI A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E AINDA SOU FREE

JA FIZ TODO PROCEDEIMENTO E NADA 

GOSTARIA DE UMA SOLUCÃO POIS PAGUEI 3 MESES

View solution in original post

Marked as solution

Estou com o mesmo problema, 2 dias tentando e nada.

Se vc conseguir, me ajuda

View solution in original post

30 Replies
Marked as solution

 
Marked as solution

BOM DIA 

RECEBI A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E AINDA SOU FREE

JA FIZ TODO PROCEDEIMENTO E NADA 

GOSTARIA DE UMA SOLUCÃO POIS PAGUEI 3 MESES

Marked as solution

Estou com o mesmo problema, 2 dias tentando e nada.

Se vc conseguir, me ajuda

Estou com o mesmo problema.

Como resolveu???

Nao consequi ainda vou dar um prazo mais dois dias c nao vou ver oq faço

Realizei duas vezes o pagamento e minha conta ainda eh free...gostaria do estorno do cartão e da solução para tornar premium

Ja me cobraram 2 vezes e não liberaram meu premium, como faz pra falar direto com esses fdp? Suporte nenhum...bou cancelar saporra

estou com mesmo problema

Urgente pf troquei de telemovel mais entro no spotify com a mesma conta mais ja nao esta premium socorro urgente

Estou com o mesmo problema.
Paguei e continua com a conta free, já desinstalei e instalei novamente, desconectei e conectei de novo e nada. Como faço???

Estou com o mesmo problema. Como foi solucionado?

Fiz o pagamento recebi a confirmaçao e agora com menos de 30 dias minha conta foi bloqueada , sendo que tenho 60 dias grátis?
O pior é que não tem um email e nem telefone para ser resolvido...
E ai ficamos no prejuizo?

Boa tarde, paguei o spotify a partir da fatura do banco no valor de 26,90 e minha conta familia continua free. Como proceder? Minha conta é wilsoncgj@gmail.com e é vinculada ao facebook

Paguei a promoçao no cartao valido por 3meses premiun e ate agora nao entrou isso foi pago dia 18/05/2017 oque faço cancelo o pagmento ou vcs vao habilitar o serviço a partir de agora

Recebi o boleto em minha casa e todas as contas do cartão foram pagas no dia 02/07, nele está incluso o Spotify do dia 05/06 e entranto em minha conta na parte dos recibos, o mesmo está confirmado, mas minha conta está como FREE !

Minha conta sempre foi Premium, eu utilizava iphone, troquei pro Galaxy e usei a mesma conta, mas tá informando que sou free.

Paguei duas vezes, um plano familiar e outro premium, com cartão de crédito.
Minha conta permanece como free.
Desatualizada
Que fazer? Paguei por duas contas e só tenho uma e ainda por cima consta como free

Estou com problema idêntico

Suggested posts