Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei e minha conta continua free

Solved!

Paguei e minha conta continua free

Ja paguei ja foi registrado o pagamento e continuo usando a conta free
Reply
30 Replies

minha conta ainda esta free, acabei de pagar

 Boa Tarde, precisa de um auxilio no meu spotify pelo Android, pois foi confirmado o pagamento e pago já,mas não consigo utilizar ele, pois ele sumiu do nada minha play list me pedindo para assinar novamente e não deixa eu ter acesso na opção SUA BIBLIOTECA. Sim, ele j´[a funcionou normalmente por alguns dias, mas agora sumiu e não voltou mais.

Realizei o pagamento do pacote premiun universitario, ja consta o valor na minha fatura  pois realizei o pagamento com o cartao de credito e nao consigo acesso premiun. 

Paguei a minha conta universitaria mas ainda continua Free.Ja tentei todos os passos no guia.Mas, CONTINUA FREE!NAO SEI MAIS O QUE FAZER!POR FAVOR ENTREM EM CONTATO!

 

Olá, boa tarde!

Paguei minha conta no spotfy e somente depois descobri que tenho duas contas ativas. Gostaria de desativar uma e adicionar o pagamento que foi realizado na outra conta para a minha conta ativa. Paguei por 3 meses de serviços e não gostaria de perde esse crédito. Teria como?

Fico no aguardo.

Obrigada!

Olá, paguei o boleto em 05/04/18 e não consegui acessar o Premium! Débito em conta corrente!

1522970376980.jpg
1522970376980.jpg

Me tornei Premium tem um mês, já veio até na fatura do cartão de crédito, a cobrança no valor de 16,99 mas quando vou utilizar os serviços de premiuP eu não consigo!!! Quero uma solução rapirá, senão ocorrer, vou buscar meus direitos na justiça!!!! 

Estou com um problema na minha conta , eu efetuei o procedimento de pagamento e quando fui colocar o dados da faculdade ele saiu da página e não volto mais e recomeçou todo o procedimento, agora fica constando no meu banco que vai descontar sendo que eu continuo free

Bom dia

 

Já fiz o pagamento da minha conta a dois dias atrás e continuo free. Gostaria de uma solução. 

Estou com o mesmo problema! Como resolvo?? 

Bom dia.

Efetuei o pagamento da promoção de 3 meses por 1,99, porém já foi registrado pelo cartão mas até agora não ouve mudança no plano. 

 

Suggested posts