Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problem with Local Files

Problem with Local Files

Im having some problems with local files in my iPhone, Spotify show me that I have local files in computer but when I open the local file in iPhone says that I dont have local files in computer or if I put some song in a playlist that is a local file the iPhone doesnt sync. Ive already tried to reinstall Spotify in computer and im my iPhone but doesnt work. Some months ago was working but I dont know what happened that doesnt work anymore and I tried to change the directory where the local files are but still not working.

 

Eu estou tendo alguns problemas com arquivos locais no meu iPhone, o Spotify me mostrar que eu tenho arquivos locais no computador, mas quando eu abro o arquivo local no iPhone diz que eu não tenho arquivos locais no computador ou se eu colocar uma música em uma lista de reprodução que é um arquivo local o iPhone nao sincroniza . Eu já tentei reinstalar Spotfy no computador e no meu iPhone, mas não funciona . Alguns meses atrás estava  funcionando, mas eu não sei o que aconteceu que não funciona mais e eu tentei mudar o diretório onde os arquivos locais são mas nao adinta nada .

 

 

Reply
2 Replies

Hey @GabrielSobral,

 

You need to put Local Files in playlists in the Desktop app, and synch them to your phone. FAQ details the process.

 

Hope it helps. 🙂

osorniosSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

@GabrielSobral, esta FAQ não ajuda muito bem.

No meu caso, eu fiz o seguinte (depois de quebrar MUITO minha cabeça, por anos -literalmente-, descobri hoje como é fácil, mas as perguntas citadas comem bola demais na ajuda):

Tutorial para iPhone:
1) Clique no menu de três linhas (não sei como se chama, rs).
2) Clique em "Suas Músicas".
3) Clique em "Editar", acima e a direita, para editar as suas Playlists.

2) Do lado esquerdo, aparecerá um "menos" vermelho em todas suas listas de músicas (não clique neles). Já do lado direito, aparecerá umas "setas" para baixo. Clique naquelas que deseja e voilá!, baixa os local tudo.


*Lembrando que você precisa estar na mesma rede Wi-Fi, conforme as Perguntas Frequentes.

Espero ter ajudado!
Abs.,

Suggested posts