Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Conectar a um dispositivo não mostra o celular como opção quando na mesma rede wifi

Conectar a um dispositivo não mostra o celular como opção quando na mesma rede wifi

Plan

Premium

Country

Brasil

Device

Motorola One Vision

Operating System

Android 11

 

My Question or Issue

 

Estou enfrentando o seguinte problema quando tento sincronizar meu celular com o pc: Se abro o aplicativo pra desktop junto à versão web, ambos são reconhecidos um no outro, mas se abro o app no meu celular não aparece como disponível enquanto estiver conectado ao wifi (que é a mesma rede que está conectada ao computador), porém se eu desconecto o wifi do celular e ligo os dados móveis aparece como opção para sincronizar a reprodução. Queria saber como resolver esse problema, pois quero ouvir pelo celular mas poder mudar as músicas pelo computador por praticidade

 

Reply
1 Reply

Hey @maejoanna,

 

Thanks for posting in the Community. We hope you don't mind us replying in English.

 

Have you tried resetting the router or connecting your PC to the internet via a hot spot from your phone? The described issue may very well be connected to your home network.

 

Is a mobile device visible on the PC app, if you use the same WiFi, but a different mobile device?

 

Let us know how that went,

 

Cheers!

DianModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate an answer, maybe give it a Like.

Suggested posts