Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Eu assinei o plano Duo, e acabou de aparecer um anúncio da Loreal Paris.

Eu assinei o plano Duo, e acabou de aparecer um anúncio da Loreal Paris.

Eu assinei não faz um mês e vai me cobrar automaticamente dia 1° de maio, mas apareceu um anúncio, o que não era para aparecer.
Reply
6 Replies

Olá, tudo bem? Estou aqui para te ajudar em sua questão.

 

Você poderia me dizer se o anúncio apareceu enquanto você escutava músicas ou foi durante algum podcast do Spotify?

 

Aguardo sua **bleep**, mantenha-me informada para que eu possa continuar lhe ajudando!

 

Abraços,

ribezaz

ribezazRising Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu também fiz o meu pagamento trial, oiço música mas continuo a ter  anúncios ?!?!?! Alguém me pode explicar?

Olá! Tudo bem?

 

Nesse caso, o Spotify garante que entre as músicas não tenha anúncios. Mas, não garante isso no podcast, uma vez que os próprios criadores desses podcasts colocam anúncios dentro de seus episódios.

 

Mantenha-me informada! Caso o anúncio venha, de fato, entre músicas, recomendo que entre em contato com o suporte do Spotify, neste link. Eles costumam responder até 48 horas! 

ribezazRising Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boas! Quando acaba uma música ou 2, os anúncios aparecem sempre?! E como já fiz a assinatura dó apologize deveria aparecer anúncios ?

Hey folks, 

 

Hope you don't mind us answering in English as that's the forums official language.

While Spotify doesn’t play ads that interrupt the music listening experience of Premium subscribers, some podcasts may include advertising, host-read endorsements, or sponsorship messages. 

 

Can you please confirm for us if you're getting ads in podcasts or in music? Could you send us a screenshot of how these ads look on your end so we can see how things look on your end. 

 

We'll be on the lookout for your response.

MartinModerator
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate an answer, maybe give it a "Like".
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Olá, desculpe pela demora! Neste caso, pode se tratar de um bug.

 

Recomendo que você entre em contato com a equipe do Spotify, o suporte deles costuma responder de 24 à 48 horas.

 

Qualquer dúvida, basta continuar respondendo aqui! Estarei atenta a sua **bleep**

 

ribezazRising Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts