Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Solved!

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Olá,

 

Fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

 

Não estava disponível para a escolha do Cartão de Crédito e acabei pagando no boleto.

 

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

 

Como posso resolver esse problema?

 

Um abraço,

 

Rafael Alves

Reply
647 Replies

Oi @caeiro, tudo bom?

 

Sugiro que vc tente novamente, dessa vez usando o modo privado do seu navegador (e se necessário, tente dessa forma com outros navegadores). Outra dica é limpar os cookies/cache antes.

 

Se mesmo assim não for possível ingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Marked as solution

Funcionou. Mas muito estranho, já sou cliente a quase 3 meses e nunca foi preciso mudar de conta, e de repente aconteceu isso.. emfim, muito obrigado e ótimo serviço.

Tranquilo @kaiquelimaa-BR, qualquer outra dúvida é só falar.

 

E se der clica em Accept As Solution na minha primeira resposta pra vc, pra orientar os outros usuários que tiverem o mesmo problema!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom dia !!!
Paguei a fatura do boleto bancário , recebi já o recibo de pagamento e até agora não consigo usar o recurso Premium ! Por favor resolvam isto ... Obrigado pela atenção

Boa tarde @user-removed!

 

Você recebeu o recibo do Spotify por e-mail? A partir deste recebimento, o prazo limite para ativação do Premium é de até 5 dias úteis, mas geralmente ocorre em até 2.

 

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? Já se certificou que está logando na conta correta? (caso tenha mais de uma conta no Spotify)

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

na data de hoje eu migrei para o spotify premium e já vi o lançamento no meu cartão de crédito mas não libera o acesso ao premium... como posso resolver isso ? 

 

Grato 

 

 

Oi @rogerix-br, tudo bom?

 

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

 

Se não der certo, então talvez você tenha outra conta do Spotify e tenha feito o upgrade para o Premium a partir dela.

 

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Se nada disso funcionar, você pode entrar em contato com eles através do Spotify Ajuda no Facebook -- basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário que eles resolvem pra você rapidinho.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O meu também não atualiza, já faz mais de uma semana que paguei o boleto 😡😡

Oi @Ticy, tudo bom?

 

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

 

Se não der certo, então talvez você tenha outra conta do Spotify e tenha feito o upgrade para o Premium a partir dela.

 

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Se nada disso funcionar, você pode entrar em contato com eles através do Spotify Ajuda no Facebook -- basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário que eles resolvem pra você rapidinho.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fiz o pagamento dia 14 recebi o email de confirmação mas, o PIN é idendificado como invalido estou tentando o reembolso mas, o site não tem a opção desejada.

Tb estou com o mesmo problema paguei dia 14 recebi o email, da conformação com o PIN mas o código quando insiro no campo de confimaça, acusa como inválido por gentileza preciso de uma ajuda se precisar, mando o print do campo de preenchimento recusando o PIN.

problema resolvido obg

Legal @Rósso!

 

Qualquer outra dúvida é só avisar 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Desculpe mais não tem nada resolvido paguei o boleto referente a data, de 17/07 e recebi um email dia 20 dizendo que o pagamento não foi confirmado eu paguei, dia 14/07 "pagamento adiantado" recebi o PIN e aparece como código invalido".Seguei anexo Cupom de pagamento para confirmação. 

Oi @Andersonajeg17, tudo bom?

 

Acho que você esqueceu de anexar a imagem.

 

De qualquer forma, pra uma resolução mais rápida do seu caso, sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Também estou com o mesmo problema.

 

Olá Rodolpho, seu pagamento do Spotify foi confirmado.

Pagamento confirmado via Cartão de Crédito.
Pedido Spotify código P02FD5B020­
 
preciso de ajuda com urgência para ativar meu premium.

Oi @rodolphojw1991, tudo bom?

 

Apesar dessa mensagem do seu cartão, o plano Premium só é ativado quando recebemos o e-mail do Spotify com o recibo da compra. Dá uma olhada na sua caixa de spam pra ver se não caiu lá.

 

Se o processo não tiver sido completado, o valor será estornado nos próximos dias.

 

Se quiser esclarecer de uma vez o caso, sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

está descrito:

 

 

payments@ebanx.com

 

deste usuário de email - EBANX/Spotify

 

dois e-mail

 

1- um deles informa que houve a confirmação do pagamento

 

2- outro explica como será detalhado na fatura, os dados da cobrança...

não seria isso o suficiente pra confirmação de pagamento?

O suficiente é o e-mail do Spotify mesmo, com seu nome de usuário e demais informações.

 

Se recebeu esse e-mail, basta fazer o log in de acordo, não tem erro.

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts