Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problemas com cartão de credito

Problemas com cartão de credito

Estou tentando renovar/pagar minha conta mensal no Spotify já há aproximadamente dois meses só que aparece essa frase quando tento realizar o pagamento
"Opa, parece que seu cartão ou serviço de pagamento está num dia ruim. Não se preocupe, nada foi cobrado. Tente de novo ou escolha outra forma de pagamento."

Já tentei com todos os cartões possíveis e disponíveis que possuo, inclusive o cartão que era cobrado aparece a mesma mensagem. Tentei também realizar o pagamento via boleto, sem sucesso. Como faço para solucionar esse problema? Grato desde já. Aguardo resposta.
Reply
7 Replies

Olá @Gonzaga93,

 

Bem-vindo à Comunidade Spotify, estamos felizes de ver que você faz parte da nossa banda.

 
O seu cartão cumpre os seguintes requisitos? Se o problema continuar, a nosso equipe de Contas vai dar uma olhada nisso. Você pode entrar em contato com eles através de qualquer uma de nossas mídias sociais: @Spotifyajuda no Twitter e Spotify Ajuda no Facebook, basta enviar-lhes uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário.
 
Você também pode usar nosso formulário de contato para obter ajuda via e-mail.
 
Não hesite em nos mandar uma mensagem se precisar de nós novamente 🙂

Meu cartão segue todos os seguintes requisitos listados, inclusive sempre
faço compras online por ele. Peço que tente me ajudar, porque gosto
bastante do aplicativo e tem real interesse em continuar a utiliza-lo.

Meu cartão segue todos os seguintes requisitos listados, inclusive sempre
faço compras online por ele. Peço que tente me ajudar, porque gosto
bastante do aplicativo e tem real interesse em continuar a utiliza-lo.

Em todos os cartões que eu coloco aparece a mesma mensagem. Estou sem o Spotify premium aproximadamente 6 meses, pois não consigo renovar a minha conta.
IMG_2018.PNG

Mesmo problema.

Também, mesmos problemas, tentei assinar o plano Premium com dois cartões de crédito e via boleto, sem sucesso...

 

MESMO PROBLEMA!!! 

Suggested posts