Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Planning Tips: How some record companies plan

Reply

Planning Tips: How some record companies plan

Se você é um leitor assíduo dos meus artigos, sabe que no mundo da música existem muitas maneiras de construir e lançar um novo artista no mercado. Neste post vou falar sobre um sistema conhecido como (PDCA Cycle) é uma sigla em inglês que significa: plan (plan), do (do), check (check) e act (act).

O PDCA auxilia nos insights de; Antes de qualquer coisa Planeje, Faça, na prática, alcançar os primeiros resultados “validar seguindo o plano ou mudar alguma coisa”, se tudo correr conforme o ideal, Aja para que todo o processo ocorra de forma inteligente e garantida.

Novamente, você não precisa esperar o dia em que um **bleep** organizado ou um **bleep** importante seja organizado como outro. Contrato com você como coisas entre os eixos, você pode começar a desenhar uma carreira agora, você pode começar a usar a Métrica de Planejamento "5W2H", uma das mais simples e eficientes que existe. sobre o "Ciclo PDCA" e o modelo de planejamento "5W2H", você ficará surpreso como esses dois conceitos afetarão sua carreira 😊. Como os três maiores gestores do mercado Sony Music, a Wagner Music e a Universal Music organizam os projetos, equipes e planos de carreira de seus artistas, com a ajuda desses dois conceitos você também pode utilizá-los no seu.

Isso é tudo, um grande abraço e até logo! 🤜🤛
.
.
.
#marketingmusical #musicbusiness #carreira #music #mercadomusical #brunomars

2 Replies

Please follow my link I will follow back 🙏🙏🙏🙏🙏 I need more viewers

Suggested posts