Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problema em Aceitar convite de plano familiar

Solved!

Problema em Aceitar convite de plano familiar

Olá
Estou com problema e preciso de ajuda mas não sei como contatar alguém da empresa
Meu namorado me adicionou no plano familiar dele
Moramos no mesmo endereço e tal
Mas eu fui excluída da conta dele e não consigo aceitar o convite dele de modo algum
Diz que não moramos no mesmo endereço
O que faço?
Me ajudem por favor
Reply
110 Replies

Oi @galice23, tudo bom?

 

Apesar de na grande maioria dos casos a equipe do SpotifyAjuda no Facebook responder e resolver bem rápido, em um caso ou outro essa resposta pode demorar mais. Uma forma de contornar isso é tentando novamente o contato pelo Facebook, dessa vez da conta de outro usuário. De preferência de alguém do mesmo plano, se for possível.

 

Acredito que tentando de novo de outra conta vão te responder!

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá. Não sei o que aconteceu, mas do nada meus parentes que faziam parte do meu plano saíram e não estão conseguindo realizar o novo cadastro. O que devo fazer?

Oi @renatamachado, tudo bom? Não se preocupe porque vamos resolver isso.

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se não conseguir alterar, ou mesmo alterando não for possível reingressar no plano, sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles geralmente respondem bem rápido!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Atualizei a forma de pagamento do meu plano familiar e os membros sumiram. Encaminhei o convite novamente e a ao tentarem entrar recebem a mensagem de que ja pertencem à este plano ou a outro, e nao conseguem entrar.. 

 

Poderiam me ajudar?

Ja enviei mensagem no ajuda Spotify mas nao respodem. 

Oi @danicastroacm, tudo bom?

 

Apesar de na grande maioria dos casos a equipe do SpotifyAjuda no Facebook responder e resolver bem rápido, em um caso ou outro essa resposta pode demorar mais. Uma forma de contornar isso é tentando novamente o contato pelo Facebook, dessa vez da conta de outro usuário. De preferência de alguém do mesmo plano, se for possível.

 

Acredito que tentando de novo de outra conta vão te responder!

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

sinceramente essa novela ta durando meses ja e nada se resolve... uma hora nao consigo colocar ninguem, outra todo mundo é removido do meu plano familiar... lamentavel... sem falar que meus dados nem sequer estão cadastrados no spotify, bem como não há nem possibilidade de eu editar meus dados... sinceramente surreal... to esperando ha 1 dia uma resposta pelo spotifyAjuda no face mas nada até então... se eles não resolverem até amanha, vou cancelar o plano familia... tenso!

Oi @felipepreah,

 

Apesar de na grande maioria dos casos a equipe do SpotifyAjuda no Facebook responder e resolver bem rápido, em um caso ou outro essa resposta pode demorar mais. Uma forma de contornar isso é tentando novamente o contato pelo Facebook, dessa vez da conta de outro usuário. De preferência de alguém do mesmo plano, se for possível.

 

Acredito que tentando de novo de outra conta vão te responder!

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Já tentei e segui TODAS as orientações e não adianta, meus familiares não conseguem finalizar e aceitar o convite. Isso é um verdadeiro absurdo. Excluíram meus familiares sem minha autorização e agora não consigo inclui-los novamente. Fere o direito do consumidor em nosso país é não dão o devido suporte. Irei procurar meus direitos antes de cancelar e pedir o ressarcimento do tempo em que ficaram de fora. Que pena não estão dando a devida atenção a quem paga. 

Oi @Dricomendes,

 

Você chegou a entrar em contato com a equipe do SpotifyAjuda pelo Facebook? O que te disseram?

 

Além deles, pode contactar também via Twitter:

 

https://twitter.com/spotifyajuda

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fui excluida do meu Plano Familiar, continuou apenas meu pai que é quem paga e mora no mesmo endereço que eu. Começaram a chegar mensagens de que eu nao havia pagado a conta sendo que ela é paga automaticamente no cartao. Do nada apareceu que eu nao poderia mais usar e que minha unica opçao era rebaixar o Free. Entrei na conta e reenviei um convite para entrar novamente e disse q nao dava pq ja estou em um plano familiar (???) help

Oi @gabslim, tudo bom?

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu clico em ACEITAR CONVITE e depois fica girando e girando e nada acontece!

Não adianta mandar eu falar com o facebook de ajuda de vocês porque não respondem

21850619_10203987863853018_2111009570_n.jpg

Oi @walthesick,

 

Experimenta usar outro navegador do seu computador e me avisa se dá certo!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

N~ao consigo cadastrar um pessoa que mora comigo. Fui seguir as orientacoes para confirmar o CEP mas na minha conta nao existe o campo CEP em editar perfil. 

Por favor verificar. Quando contratei funcionou perfeitamente, apos um mes a pessoa que tinha adicionado nao esta mais cadatrado no plano.

Boa noite!

Estou com o mesmo problema, minha irmã nao consigo convida-la nem ela nem minha sobrinha... como posso resolver?!

 

Oi @viniiicinhoo, tudo bom? 

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se não conseguir alterar, ou mesmo alterando não for possível reingressar no plano, sugiro que você entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles geralmente respondem bem rápido!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

 

https://twitter.com/spotifyajuda

 

Caso não tenha Twitter nem Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/


Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Então... isso tudo é igual mesmo, moramos na mesma casa... porem quando clico em " ACEITAR CONVITE " entra na tela do spotify e fica carregando eternamente... e é só isso que não carrega, internet tá normal, se eu clicar em qualquer outra coisa lá carrega normal... mas essa tela em especifico nao carrega 

Chegou a tentar com outros navegadores do seu computador?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com este mesmo problema! e ninguem se prontifica em me auxiliar

Oi @LeonardoNatis, tudo bom?

 

Você chegou a tentar com outros navegadores do seu computador?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts