Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Fala no Pagamento do Débito Bradesco

Solved!

Fala no Pagamento do Débito Bradesco

Bom dia.

Não estou conseguindo assinar o Premium. Toda vez que tento aparece que teve um problema ao realizar o pagamento.

O método de pagamento escolhido foi o débito do Bradesco.

Já tentei usar outros navegadores, colocar em guia anônima, chequei os dados mais de uma vez, até liguei para o banco e eles confirmaram que o cartão está liberado para este tipo de transação.

 Tenho dinheiro suficiente na conta, tendo em vista que tenho R$20,00 na mesma e o valor do Premium é abaixo desse valor.

Informações adicionais: 

País: Brasil

Cartão de débito: Bradesco ELO

 

 

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Um método alternativo seria os Cartões de Presente, porém recomendo que você entre em contato com o Suporte, caso seja algum problema diretamente relacionado a sua conta, eles poderão dar uma olhada e te ajudar a resolver. 

View solution in original post

Marked as solution

Que bom que conseguiu descobrir kkk.

Qualquer dúvida é só falar que estarei aqui para ajudar.

View solution in original post

5 Replies

Olá @Nathaa , tudo bem?

 

Seja bem vinda a comunidade! Agradeço o contato.

 

Se você seguiu todos os passos deste tópico e ainda está tendo problems para pagar, recomendo que tente utilizar um método de pagamento diferente. 

O Spotify aceita várias formas de pagamento. Experimente selecionar outra opção ou um cartão diferente do que você já tentou usar.

 

Tenha um ótimo dia 🙂

Já segui todos os passos do tópico de ajuda em problemas com pagamento. Eu não tenho outro cartão. Essa é minha única conta no banco então fico impossibilitado de utilizar outro método de pagamento...

Marked as solution

Um método alternativo seria os Cartões de Presente, porém recomendo que você entre em contato com o Suporte, caso seja algum problema diretamente relacionado a sua conta, eles poderão dar uma olhada e te ajudar a resolver. 

Obrigado pela ajuda. Descobri o problema. Meu cartão é Bradesco ELO, o Spotify só aceita Mastercard ou Visa  Bradesco...

Obrigado pelo suporte, vou correr atrás deu um cartão novo agora kkk

Marked as solution

Que bom que conseguiu descobrir kkk.

Qualquer dúvida é só falar que estarei aqui para ajudar.

Suggested posts