Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Conta familiar

Solved!

Conta familiar

Bom dia,

 

Eu perdi meu direito de ter a conta familiar por estar em outro país e não gostei nada disso. Gostaria de permanecer como um usuário premium e com conta familiar mesmo estando em outro país. Estou aqui para estudos e visto que o valor pago para obtenção do plano familiar é equivalente por países, qual o sentido de não me permitirem mais ser um membro?

E outra o aviso que permanecer 14 dias no estrangeiro trava o spotfy não faz sentido algum, se eu estiver de férias por um mês? 

 

Antes de tomar essas medidas deveriam pensar globalmente, visto que no Brasile temos essa possibilidade de tirar 30 dias de férias.

 

Gostaria de uma solução para voltar a ser premium e poder continuar muito feliz com o meu spotfy, está sendo muito frustante para mim, como usuário, não poder mais acessar minhas playlist, músicas salvas e ouví-las na ordem que gostava, pois, somente uso o spotfy para isso.

 

Obrigado

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Bom dia @feferri, tudo bom? 

 

Os termos e condições do plano Premium Familiar são bem claros no sentido de que os membros devem residir no mesmo endereço. 

 

Mas quando estamos incluídos nesse plano, e fazemos uma viagem (inclusive de mais de 14 dias), não somos excluídos. Esse limite de 14 dias é apenas para usuários que não são Premium nem Premium Familiar.

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Então para esclarecer isso eu sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho! Na verdade, como você não está no Brasil, o ideal seria que alguém do plano que estiver aqui entre em contato.

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/


Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

Marked as solution

Deu certo sim, consegui falar com o suporote e fui orientado, muito
obrigado!

Atenciosamente

View solution in original post

Marked as solution

Que ótimo, @feferri!

 

Qualquer outra dúvida me avise aqui.

 

E por favor clique em Likes e Accept As Solution pra concluir o tópico 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

3 Replies
Marked as solution

Bom dia @feferri, tudo bom? 

 

Os termos e condições do plano Premium Familiar são bem claros no sentido de que os membros devem residir no mesmo endereço. 

 

Mas quando estamos incluídos nesse plano, e fazemos uma viagem (inclusive de mais de 14 dias), não somos excluídos. Esse limite de 14 dias é apenas para usuários que não são Premium nem Premium Familiar.

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Então para esclarecer isso eu sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho! Na verdade, como você não está no Brasil, o ideal seria que alguém do plano que estiver aqui entre em contato.

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/


Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Marked as solution

Deu certo sim, consegui falar com o suporote e fui orientado, muito
obrigado!

Atenciosamente
Marked as solution

Que ótimo, @feferri!

 

Qualquer outra dúvida me avise aqui.

 

E por favor clique em Likes e Accept As Solution pra concluir o tópico 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts