Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Oi @Fakyunoob, tudo bom?
Não se preocupe! Se você estiver vendo cobranças inesperadas do Spotify no seu extrato bancário ou do cartão de crédito/PayPal, confira se elas não estão marcadas como “pendentes”.
A cobrança pendente é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.
Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito.
Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com o seu banco ou sua operadora de cartão de crédito.
Pelo valor (R$10,00) posso te afirmar que esta é sim uma cobrança pendente. Fica tranquilo, e me avisa aqui depois se tiver alguma outra dúvida!
@Fakyunoob, pode ficar tranquilo que ninguém roubou nada 🙂
Me informe por favor o e-mail cadastrado na sua conta pra eu dar uma olhada.
Vc tem uma conta apenas no Spotify, ou mais de uma?
@Fakyunoob, a cobrança de R$10,00 é feita para verificar se o cartão dele é um método de pagamento válido. O valor será reembolsado na próxima fatura, por favor confira!
Então @Fakyunoob, sugiro que vc aguarde a próxima fatura para receber o reembolso. Outra opção que vc tem é entrar em contato com seu banco para esclarecer por que vc não foi reembolsado como sua namorada foi.
Realizei minha assinatura pelo web site do spotify, e havia um banner oferecendo 30 dias de teste do premmium e após isso caso eu não cancele será cobrada uma taxa de R$16,90 mensal. Porém ao realizar o registro solicitando os 30 dias de premmium gratis, ja foi cobrado do meu cartão. Qual o procedimento para resolução?
Oi @pedrohl, tudo bom?
Essa promoção é válida apenas para novos usuários, que nunca experimentaram o Premium, nem sequer o período de testes.
Se este for o seu caso me avise aqui para analisarmos o que pode ter acontecido!
Oi @Laiane, tudo bom?
Quando você fez o pagamento? O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito.
Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com o seu banco.
Além disso, você pode mandar uma mensagem pra equipe de contas do Spotify diretamente pelo Facebook. Informa seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…