Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Não consigo usar Spotify no Brasil com o celular dos EUA…

Não consigo usar Spotify no Brasil com o celular dos EUA…

(SORRY FOR THIS IS IN PORTUGUESE, IDK WRITE ENGLISH. PLS TRANSLATE…) Fui nos Estados Unidos e ganhei um celular de lá. Chegando aqui o spotify pouco tempo depois parou de funcionar pois aparece algo como “Só é permitido usar 14 dias de spotify grátis fora do país”. Mas eu sou do Brasil… não sei oq fazer agora! (Meu celular foi comprado na Loja da Apple e é desbloqueado, somente o Spotify deu problema) E eu realmente não posso pagar o premium pois seria literalmente minha vida toda, pois eu moro aqui no Brasil sabe… Mas Agradeço se puderem ajudar, se conseguirem enviem uma resposta para meu e-mail: redacted

*community star edit - removed personal info*

Reply
2 Replies

Hey there @Laracamillymolly, thanks for reaching out to the Community!

I hope you do not mind me replying in English.

Can you try changing your region settings following these steps? If that doesn't work, can you send me a screenshot of any error messages you're seeing? I'll take a closer look.

Billy-JSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fala, @Laracamillymolly 

Tudo certo?

Pode ficar tranquila que vou te ajudar a resolver esse probleminha agora… Você está impedida de usar o Spotify aqui no Brasil porque você criou a sua conta nos EUA e então o país ficou definido para lá, nas configurações de sua conta. O Spotify só funciona fora do país de origem da conta por até 14 dias, se você não possuir o Spotify Premium. Caso possua, não há esse limite.

Nesse caso, você tem duas opções:

Espero que tenha ajudado!

Qualquer outra dúvida, só falar aqui que eu continuo te ajudando!

Luan 🇧🇷

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts