Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

SPOTIFY NÃO SALVA ÁLBUNS E MÚSICAS

Solved!

SPOTIFY NÃO SALVA ÁLBUNS E MÚSICAS

Olá, sou usuário Premium do Spotify e há tempos venho tendo problema com ele, ao tentar salvar um álbum ou música clicando no Botão Salvar, ele simplesmente não salva nada, não ocorre nenhuma alteração nas minhas músicas e o artista não é incluído na minha lista, já aumentei o cache para 100GB e mesmo assim tudo o que eu tento salvar não é salvo, alguém já teve esse problema e pode me ajudar?

 

PS: Isso acontece nos meus 4 dispositivos logados com a minha conta (Samsung Galaxy SIII GT-i9300, 1 netbook Asus e 2 PCs).

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Eae Spotify?! Nada de resolver esse problema?! Estamos esperando!

View solution in original post

11 Replies

Hey! Sorry for the English reply! 🙂 

 

How many tracks do you currently have saved? Spotify Your Music collection has a limit of 10,000 items (albums + songs). 

Peter
Spotify Community Mentor and Troubleshooter

Spotify Last.FM Twitter LinkedIn Meet Peter Rock Star Jam 2014


If this post was helpful, please add kudos below!

Meu Spotfy não salva os álbuns, não estou salvando off line.... Clico no artista para segui-lo, tudo ok, ele aparece em meus Artistas, mas quando clico nos albuns dele para salvar os álbuns (sem ser off line!!!) os álbuns não vão!!! Tenho que toda vez entrar no artista e ir pra a página dele pra ouvir os álbuns... O que está acontecendo?!

 

Esta acontecendo o mesmo comigo, tenho conta premium, de um tempo pra ca as misicas que seleciono na playlist nao estao salvando pra ouvir offline, meu limite de musicas esta ok.. O que mais pode estar acontecendo? Ja pesquisei sobre e nada que solucione

Amigo conseguiste resolver teu problema quanto a salvar offline? Caso sim, da uma mao aí que estou cm probleminha semelhante 😉

Não consegui resolver ainda... Eu acho que no meu caso pode ser mesmo o limite de quantidade de músicas


@Gremioimortal wrote:
Amigo conseguiste resolver teu problema quanto a salvar offline? Caso sim, da uma mao aí que estou cm probleminha semelhante 😉


... Mas, mesmo assim não faz sentido ter limite de músicas para quem tem conta premium!!! Qual vantagem eu teria sobre a free? Só não ter propaganda? Tá de sacanagem néh Spotify?! 

Acabei de migrar do finado Music Unlimited para o Spotify, pagando o Premium, e na 1ª semana já comecei a enfrentar esse problema do limite de músicas + albuns no "Suas Músicas" - Detalhe Importante: NÃO tinha esse problema no MU.

 

E, pelo jeito, o Spotify não vai dar qualquer resposta à nossa reclamação!!! "Perfeito"... Continuem assim que logo vocês perderão a minha assinatura para o Deezer.

 

 

Aconteceu a mesma coisa comigo recentemente, não sabia que tinha limite de musicas salvas não, assim fica complicado, pois o cara tem assinatura premium e ainda tem limite de musicas... tenso :#

 

Bom dia pessoal.


Então é isso mesmo, ficamos no limite de 10.000 músicas? Alguém conseguiu resolver esse problema?

Marked as solution

Eae Spotify?! Nada de resolver esse problema?! Estamos esperando!

Faça o login novamente. Estava com problema semelhante, aparentemente sanou o problema. Mas ainda estou testando.

O meu tem esse mesmo problema! Baixo as músicas e, ao fechar e reabrir o app, não tem mais nenhuma salva! Ta mais que na hora de resolver isso hein Spotify!! Vai acabar perdendo vários clientes premium! -.-

Suggested posts