Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Capa Album "Descoberta da semana"

Capa Album "Descoberta da semana"

Boa noite a todos, Estou com um problema meio inusitado, meu namoro acabou já faz uns 2 meses e eu tenho um album chamado "Descobertas da semana" a capa deste album é uma foto minha eda minha ex juntos, como faço pra remover isso, não quero ficar vendo essa foto, sem falar que to quase namorando outra pessoa e fica até chato aquela foto ficar aparecendo toda hora.

 

Gostaria de ou atualizar ou remover por fim a foto de lá.

Desde já agradeço até

Capturar2.PNG
Reply
3 Replies

Ei!

Bem-vindo ao Spotify.

 

Você tem sua conta do Spotify conectada ao Facebook?

Além disso, tente estas soluções e deixe-me saber se eles funcionam para você ou não:

 

  • Fazer logon e sair do Spotify
  • Pré-formando uma reinstalação limpa do Spotify
  • Reiniciar o Spotify
  • Reiniciar o dispositivo

 

Espero que isso ajudou -

Cate

 

Sim, estou usando o facebook, mas a foto não existe mais.

 

Fiz o procedimento descrito prar reinstalar o no computador Windows, mas continua a mesma foto na capa do album.

 

Não existe a possibilidade de um reset da conta pra desvincular essa foto, algo assim?

 

Att,

Olá,

 

Deixe-me saber se isso funciona para você:

 

Para resolver o problema, você precisará desconectar Spotify Facebook.

 

DESLIGUE SPOTIFY FACEBOOK:

 

Clique em "Editar" (localizado no canto superior esquerdo)

 

Selecione Preferências.

 

Social, clique em "Desconectar do Facebook"

 

Clique novamente Desligar para confirmar.

Dar tempo para que as alterações sejam refletidas em sua conta.

 

Nota: Se você criou sua conta do Facebook, você não pode desconectar do Facebook.

 

Depois de fazer isso:

 

Você deve ser capaz de atualizar a sua imagem dentro de vinte e quatro horas "Descoberta da Semana" lista quando você conectar sua conta do Spotify no Facebook.

 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se você criou sua conta Spotify usando o Facebook, você terá que fazê-lo de forma diferente:

 

Primeiro, crie uma nova conta de Spotify.

 

Em seguida, entre em contato com Spotify. Diga-lhes que você gostaria todas as suas músicas, listas de reprodução, seguidores, álbuns, artistas e transferidos para essa nova conta. Se Spotify lhe envia um e-mail automatizado que redireciona aqui, ele responde a ele, mas diz que não há resposta. Um agente de serviço ao cliente irá contactá-lo.

 

Deixe-me saber se você precisar de alguma coisa.

 

Espero que isso ajudou!

Cate

 

Suggested posts