Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Please see below the most popular frequently asked questions.
Loading article...
Loading faqs...
Please see below the current ongoing issues which are under investigation.
Loading issue...
Loading ongoing issues...
Existe algum desconto para assinar eu e mais 3 amigos? por que o plano familia não pode ser divididos para amigos?
Tem como duas pessoas compartilharem uma conta Premium individual?
Oi @Jon48, tudo bom?
Jeito tem, só não tem como ouvirem música ao mesmo tempo 🙂
Olá! Então tem. Como eu colocar uma assinatura Premium em dois celulares diferentes? sendo que tenho mais de um celular, e as vezes saiu com um outras horas com o outro.
Obrigado
Oi @Lisienne, tudo bom?
Tem sim, você pode utilizar o Spotify em até 3 dispositivos.
É só você baixar o app neles e fazer o login.
Lembrando que só vai poder ouvir música em um dispositivo de cada vez 🙂
Eu moro em duas casas, a casa dos meus pais de sexta à domingo e na minha casa de segunda à quinta. Posso dividir com minha namorada ou com meus pais?
Outra coisa, meu irmão foi removido da conta família mesmo residindo no mesmo endereço, não sei se é pq ele estuda em São Bernardo e acaba ficando mais tempo na faculdade do que em casa.
Como vocês discriminam quem deve ou não deve estar nesse plano?
Oi @EvandroViva, tudo bom?
Se suas contas foram criadas tendo o mesmo endereço preenchido na informação de cada usuário, não deve ter problema essa questão que vc explicou.
Mas às vezes as informações de endereço fornecidas não correspondem às que o Spotify tem nos arquivos, porque elas podem estar desatualizadas, incorretas ou incompletas.
A forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas dos membros e do Administrador, que eles geralmente respondem logo!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
Pelo Twitter você também consegue:
https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)
E além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:
https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/
Me avisa aqui depois se deu certo!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game and get…